quinta-feira, 13 de maio de 2010

COINCIDÊNCIA

Vendo as novas sapatilhas da Prada fiquei tentando lembrar que já vi uma estampa parecida com esta azul e amarela em algum lugar do passado...


...e ai dito e feito!! Olha esta estampa de alguma coleção passada do Marc Jacobs!
Pois é, nem só as fast fashion copiam ou se inspiram, as grandes marcas também!

Fotos: Reprodução

9 comentários:

  1. Reeee, uma amiga minha tinha me alertado. Principalmente pra amarela.

    Mas a questão é que as sapatilhas Prada tão usando tecidos antigos do acervo. Então: quem copiou quem!?!?! rsrs

    Bjocas, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Cópia, inspiração, whatever... as sapatilhas estão leeendas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. a amarela tá um ctrl c + ctrl v! mas são lindas mesmo

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo, as sapatilha eu usaria rs bjsss

    ResponderExcluir
  5. Conversando com essa blogueira, eu acho q ela disse uma coisa muito certa, se teve cópia, referência, inspiração (e ai a gente chama conforme a boa vontade que tem com quem fez) é pq a coisa é boa e bonita e a moda e pra todo mundo.

    Amiga, só posso dizer uma coisa: queria ter uma filha assim. =D

    mas a sapatilha é linda mesmo. ^^

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br