quarta-feira, 30 de julho de 2014

UMA ALTERNATIVA PARA USAR SEU VESTIDÃO LONGO DE VERÃO NO INVERNO

Eu tenho uma forte tendência e achar que vestido longo combina com verão, praia e rasteirinha.
Mas aí parei, olhei umas fotos e vi que estava sendo muito radical! Dá pra usar seu vestidão no inverno, sim! Principalmente se o frio, no lugar onde você mora, for aquela coisa controlada.
Basta uma jaqueta de couro, jeans ou mesmo um casco por cima. Pra complementar a produção, você pode usar com sapatilha e se for mais friorenta, com meia e bota.
Uma ideia boa, né?! Olhem só:




Fotos: Stckholm Street Style

5 comentários:

  1. Inspirações maravilhosas!
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  2. Eu amo amo amo vestido com jaqueta ou casacão. Mas como eu passo muito frio sempre uso uma legging fininha por baixo hehehehe
    Beijooooos,
    Mary

    ResponderExcluir
  3. os tons mais escuros também ajudaram a dá um toque invernal ao vestido longo que adoro usar!

    ResponderExcluir
  4. Amei o ultimo!!! Acho que vou tirar um do armário assim que o gelo der uma trégua!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. esse ultimo ta demais.
    Alias, eu sempre uso um casaquinho com vestidos. Adoro.
    bjs

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br