Eu tenho uma forte tendência e achar que vestido longo combina com verão, praia e rasteirinha.
Mas aí parei, olhei umas fotos e vi que estava sendo muito radical! Dá pra usar seu vestidão no inverno, sim! Principalmente se o frio, no lugar onde você mora, for aquela coisa controlada.
Basta uma jaqueta de couro, jeans ou mesmo um casco por cima. Pra complementar a produção, você pode usar com sapatilha e se for mais friorenta, com meia e bota.
Uma ideia boa, né?! Olhem só:
Fotos: Stckholm Street Style




Inspirações maravilhosas!
ResponderExcluirBeijos
Sophi
Eu amo amo amo vestido com jaqueta ou casacão. Mas como eu passo muito frio sempre uso uma legging fininha por baixo hehehehe
ResponderExcluirBeijooooos,
Mary
os tons mais escuros também ajudaram a dá um toque invernal ao vestido longo que adoro usar!
ResponderExcluirAmei o ultimo!!! Acho que vou tirar um do armário assim que o gelo der uma trégua!!!!
ResponderExcluirBeijos
esse ultimo ta demais.
ResponderExcluirAlias, eu sempre uso um casaquinho com vestidos. Adoro.
bjs