quinta-feira, 17 de julho de 2014

PANTALONAS

Taí uma calça complicada de usar, pois acho que fica bem nas meninas altas e magras. Mas enfim, pra quem quiser arriscar acho que vale combinar com um saltão e com uma parte de cima mais básica. Separei algumas ideias, vamos lá:








Fotos: Because Im Addicted, Coco + Kelley, Le Fashion e Stylesightings

5 comentários:

  1. Acho feias, Renata, detesto roupa folgadona;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa calça. Elegancia é o sobrenome dela.

    ResponderExcluir
  3. Amei. Elegante e confortáveis. Chega de roupa arrochando. So as brasileiras pra usarem apertado.!! Por isso estao cheias de celulites e varizes. !! Ops brincadeirinha.!! Rsr

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, acho uma opção bem fresca para quem vivem em lugares quentes como eu que moro no Rio de Janeiro. Mas não uso, sou gordinha e acho que fico esquisito.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo! Acho que da para usar mesmo sendo baixinha, eu em geral coloco com salto. Bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br