sexta-feira, 18 de julho de 2014

CABELOS DOS SONHOS

Gente, eu sei que sexta é o dia oficial do "Mandou bem, mandou mal (MB/MM)" mas tá super puxado fazer a tag ultimamente! Bom, deu pra perceber, né? 
Falta tempo pra me dedicar e sentar na frente dos sites, salvar as fotos e fazer o post.
Mas ó, é só uma fase, viu? Tô morrendo de saudades de rir com vocês dos nosso famsos queridos!!
Enquanto isso, vamos sonhar com esse tanto de cabelo lindo? 
Vejo um monte, salvo e fico viajando, ainda mais que o meu, desde que vim pra cá, anda numa fase nebulosa! Kkkkk!
Separei alguns para babarmos juntas!




O meu eterno sonho por uma franja assim






Fotos: Bettys, Le Fashion e Glamour Paraguaio

3 comentários:

  1. Renata bom dia!!!!!!!! Feliz sexta, vamos Bebemorar, afinal e sexta!! Post show dos cabelos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, o que são essa cabelos?
    Será que existe na vida real ??rs..Lindos demais
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspiracoes lindas!!!!! ♥ e franja em particular acho lindo nos outros, sempre que invento de cortar nao vejo a hora de crescer de novo hhaha

    bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br