sexta-feira, 13 de junho de 2014

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Vai ter Copa sim!!!! Ou melhor, já está tendo!!!!
Como usar verde e amarelo e divar?
Fernanda Linda nos mostra:


Como querer ser diva e não conseguir:

Milk Pintadinha nos ensina! Hahahahaha! 


E eu não tô falando de roupa, dos anéis H.Stern e dos brincos de muitos mil reais. Tô falando da chatice sem fim!!!

J.LO tombou né?! Que mulher linda!



Pensa que tudo poderia ser pior! Imagina se fosse a Anitta Camargo cantando "prepara"?


Ânimo, Brasiiillllll! Bora pro bar ou vocês estão de ressaca?!
Beijos e bom fim de semana!


Fotos: Ego e Quem


9 comentários:

  1. Ah, vc não comentou a Anitta e a Luciana sem noção!!! =/
    Adoro seus comentários!!
    Tava morrendo de saudades do mb/mm!!!
    E vc, vai voltar pro Brasil com o fim do mestrado?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. J.LO Abalou, agora Claudia milk azedouuuuuuuuuuuuu afffff

    ResponderExcluir
  3. Priscila, já arrumei o post! Não sei o que fiz aqui que de fato não apareceu! Mas já tá la! Volto sim, mês que vem! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. J Lo é lindíssima, mas dizem que ela é péssima, falsona, deve ser igual a milk! o ego dessa mulherada chega as alturas!

    fernanda lima sempre diva, e luciana gimenez PRECISA comer.

    ResponderExcluir
  5. Milk pintadinha Tadinha só nascendo de novo que abertura sem graça!

    ResponderExcluir
  6. É, Fernanda Lima sambou na cara de Claudia Pintadinha, sem dúvida!!! Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. A ostentação da Claudia Milk foi o fim, juro que um paetê da 25 de março, faria o mesmo efeito... espero que o Brasil não tenha pago mais essa conta....
    o playback foi o pior de todos..

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu blog poderia se inscrever no meu? grata, estou começando agora e qualquer ajuda serve amor :)

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahahahaha.. Morri com seus comentários!!!!!!!!!!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br