Vai ter Copa sim!!!! Ou melhor, já está tendo!!!!
Como usar verde e amarelo e divar?
Fernanda Linda nos mostra:
Como querer ser diva e não conseguir:
Milk Pintadinha nos ensina! Hahahahaha!
E eu não tô falando de roupa, dos anéis H.Stern e dos brincos de muitos mil reais. Tô falando da chatice sem fim!!!





Ah, vc não comentou a Anitta e a Luciana sem noção!!! =/
ResponderExcluirAdoro seus comentários!!
Tava morrendo de saudades do mb/mm!!!
E vc, vai voltar pro Brasil com o fim do mestrado?
Beijossss
J.LO Abalou, agora Claudia milk azedouuuuuuuuuuuuu afffff
ResponderExcluirPriscila, já arrumei o post! Não sei o que fiz aqui que de fato não apareceu! Mas já tá la! Volto sim, mês que vem! Bjs!!!
ResponderExcluirJ Lo é lindíssima, mas dizem que ela é péssima, falsona, deve ser igual a milk! o ego dessa mulherada chega as alturas!
ResponderExcluirfernanda lima sempre diva, e luciana gimenez PRECISA comer.
Milk pintadinha Tadinha só nascendo de novo que abertura sem graça!
ResponderExcluirÉ, Fernanda Lima sambou na cara de Claudia Pintadinha, sem dúvida!!! Hahaha!
ResponderExcluirA ostentação da Claudia Milk foi o fim, juro que um paetê da 25 de março, faria o mesmo efeito... espero que o Brasil não tenha pago mais essa conta....
ResponderExcluiro playback foi o pior de todos..
Olá, adorei seu blog poderia se inscrever no meu? grata, estou começando agora e qualquer ajuda serve amor :)
ResponderExcluirHahahahahahahahaha.. Morri com seus comentários!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBj, Gabi.