sexta-feira, 6 de junho de 2014

IDEIAS ALEATÓRIAS DE DECOR: FLORES E VELAS

Confesso que antes de morar aqui era coisa que só via em fotos, achava lindo e não dava importância, mas agora, pra mim, faz todo sentido ter uma cantinho com flores e velas.
Criei esse hábito e pretendo mantê-lo quando voltar.
Separei algumas ideias pra você montar o seu.


Uma boa ideia é usar uma bandeja para organizar.
Um minuto de silêncio pra essa da Chanel. Que coisa mais linda!


Uma bandeja dentro da outra. Nunca tinha pensado nisso e achei legal usar essa espelhada redonda dentro da quadrada de madeira




Na sua escrivaninha fica legal criar um espaço pra isso, aí você acende a vela perfumada enquanto trabalha no computador




Usar porta velas como vasinhos também é uma alternativa 

Na mesinha de cabeceira também ficam lindas






No seu cantinho fashion
(Pause para essa rolha gigante!!!)



Fazer garrafas de vaso. #Quemnuca


Essa tá bem DIY, basta uma garrafa legal, cola e lantejoulas


Pra mesa de jantar maior  um garrafão é uma opção


Ou um vaso grande para o aparador




Já quero um vidro de perfume pra virar vaso!



Também tem as velas próprias para castiçal, que dão um toque clássico na decoração




Fotos: como explicado no primeiro post...de vários lugares

9 comentários:

  1. Um vasinho de flores, por menor e mais simples que seja, muda muito o visual do ambiente, não é mesmo? Sou apaixonada por velas na decor tb:) Amei a seleção de fotos que vc fez;)
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das ideias aleatórias. Mas, kd o MBMM? poxa!!! #cintia

    ResponderExcluir
  3. ah, sexta é dia de MBMM!!!!
    senti falta!!!
    tatiana

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa simples que deixa o ambiente aconchegante! Também senti falta de me divertir com o MBMM!

    ResponderExcluir
  5. Transmissão de pensamento, né?
    Sua primeira foto e nosso último post sobre a bandeja da Chanel!
    Amei
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  6. Belissimo post! Amei as ideias!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, sexta que vem o MB/MM ta de volta! Bj pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Ai, ainda tenho que dar esses pequenos toques na minha casa. E amiga, vc tem que vir conhecer, hein?! Bjs

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br