Já fiz esse post aqui sobre onde encontrar slip on mas na época eu não tinha ideia do quanto o danado é confortável! Quero pelo menos mais um!
E vocês, aderiram ou não?
E vocês, aderiram ou não?
Fotos: Franch Voguettes, Vogue, Le Fashion, Sincerely Jules, Frankie Hearts Fashion, Fashionvibe e Altamira
.jpg)







Adorei o de estampa de oncinha ainda em dúvida se usaria.
ResponderExcluirLuiza Barcelos tá com uma coleção linda de split on, 149 reais cada. Beijo!
ResponderExcluirÉ lindo,eu amo,tenho vários e já usava antes de pegar a modinha,hehe..ótimo findi,come uns bacalhaus por mim!!!!!
ResponderExcluirEles realmente são bons demais!
ResponderExcluirBj, Gabi.