sexta-feira, 2 de maio de 2014

MANDOU BEM, MANDOU MAL (MB/MM)

Olá!!! Como foram de feriado? Bora lá ver as eleitas da semana?! 

Quem mandou bem?
Fiorella Mattheis: achei rycoh esse lúqui todo branco! E essa sandália dourada tá , como dizem as blogueiras, deusaaaaaa!
Fernanda Lima: divou e sambou na cara dazinimiga com esse estilo mulher gato!


Quem mandou mal?
Biscoiteira: olha, eu tento, mas a pessoa não colabora! Que vestido (ou será saia e blusa?) hórrível é esse, Brasil?! Telinha na manga, decote em gota e pra arrematar franjas! Pai eterno!!! Tá sofrido!
Taís Araújo: achei cortina de palácio antigo. Sem mais!


Como diz Zé Simão: "Buemba, buemba": genth, a Regina Duarte é mãe da Maria Casadevall?! Hahahaha!  #LockasStyle!!!

Bora pro bar ou vocês tão de ressaca?!
Beijos e bom fim de semana!!!! 

Fotos: Ego e Quem

8 comentários:

  1. Lindo o look da Fiorella!
    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Mate a minha curiosidade, pq biscoiteira??? ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi anônima, a Katylene chamava ela assim por conta dos braços mais roliços e eu morria de rir (pq tb tenho bração) que acabei adotando! Kkkkk! Maldades! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Lima sambooooou bonito na nossa cara! Kkkk..
    Beijoca, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk!!!!!! Amei a Regina e a Filha!!! Uhauhauhauha!!! Senso de humor nota 10!!! #cintia

    ResponderExcluir
  6. A Regina Duarte esta, aos poucos, se transformando na tia do Tapa na Pantera.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu senso de humor! Rio muito!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br