Olá!!! Como foram de feriado? Bora lá ver as eleitas da semana?!
Quem mandou bem?
Fiorella Mattheis: achei rycoh esse lúqui todo branco! E essa sandália dourada tá , como dizem as blogueiras, deusaaaaaa!
Fernanda Lima: divou e sambou na cara dazinimiga com esse estilo mulher gato!
Quem mandou mal?
Biscoiteira: olha, eu tento, mas a pessoa não colabora! Que vestido (ou será saia e blusa?) hórrível é esse, Brasil?! Telinha na manga, decote em gota e pra arrematar franjas! Pai eterno!!! Tá sofrido!
Taís Araújo: achei cortina de palácio antigo. Sem mais!
Como diz Zé Simão: "Buemba, buemba": genth, a Regina Duarte é mãe da Maria Casadevall?! Hahahaha! #LockasStyle!!!
Bora pro bar ou vocês tão de ressaca?!
Beijos e bom fim de semana!!!!
Fotos: Ego e Quem



Lindo o look da Fiorella!
ResponderExcluirBeijo e bom fim de semana!
Mate a minha curiosidade, pq biscoiteira??? ADORO!!!!
ResponderExcluirOi anônima, a Katylene chamava ela assim por conta dos braços mais roliços e eu morria de rir (pq tb tenho bração) que acabei adotando! Kkkkk! Maldades! Bjs!
ResponderExcluirFernanda Lima sambooooou bonito na nossa cara! Kkkk..
ResponderExcluirBeijoca, Gabi.
kkkkkkkkkkkk!!!!!! Amei a Regina e a Filha!!! Uhauhauhauha!!! Senso de humor nota 10!!! #cintia
ResponderExcluirkkkk Tu é demais! Fiorella linda
ResponderExcluirA Regina Duarte esta, aos poucos, se transformando na tia do Tapa na Pantera.
ResponderExcluirBjs!
Adoro seu senso de humor! Rio muito!
ResponderExcluir