segunda-feira, 12 de maio de 2014

ESTAMPA DE BOLINHAS

Taí uma estampa que dá pra apostar sempre! O poá (ou as bolinhas) são um clássico da moda e faça chuva ou faça sol, você sempre estará bem acompanhada!
Separei algumas inspirações...

Em preto e branco é o tipo mais tradicional


Aposte em camisas, saias, vestidos e tricôs







Em branco e preto também é lindo




Palermo sempre arrasando! Aaaaffff!



Fora da combinação em preto e branco elas também alegram os modelitos dando um toque mais leve e informal








Fotos: Stockholm Street Style, Betty's, Lovely Pepa, Vogue, Because Im Addicted, French Voguettes,  Atlantic Pacific e Stylesightings


5 comentários:

  1. Adoro estampas com bolinhas. Dá para ver pelo padrão de fundo do meu blog.
    Fui passar uns dias ao Brasil e num shopping em São Paulo rendi-me a um bikini da salinas, preto com bolinhas brancas e uns chinelos com o mesmo padrão, estas foram as minha últimas compras com padrão de bolinhas, mas tenho outras coisas com esta estampa, a capa do meu iphone, blusa , vestido...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essas estampas sempre tão lindas e delicadas, Renata. Queria muito um vestido de bolinhas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A estampa mais fofa sempre! Adoro! Amo! Sem fim!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOOO acho super fofo! Acho que de tudo que postou so nao usaria a calca com blusa porque ai parece muito pijama... perai, eu totalmente usaria como pj!!! haha..bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br