quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SHORTINHO, BEM INHO!

O short jeans encolheu no tamanho e promete ser um dos queridinhos do nosso verão, afinal, moramos em um país tropical!
E o mais bacana é você reciclar, isso mesmo, pegar aquela calça, bermuda ou short maior e tesoura neles! Além de não gastar nada você ainda aproveita aquela peça esquecidinha no armário.
Mas se você, assim como eu, acha que não tem mais pernas e idade pra isso... é simples, corte um pouquinho maior! Assim você adere a moda e não fica triste! Outra dica também é pegar uma calça mais larga (que não chega a ser boyfriend) e nessa hora vale até aquela do marido, namorado, irmão, amigo, etc. Se não tiver a quem recorrer passa em um brechó, que lá você encontra!
Deixar o forro dos bolsos aparecendo e dar um ar de "gasto" também dão um charme especial! Mãos à obra!















Fotos: Reprodução

18 comentários:

  1. Eu amo esse shortinhos, mas como minha idade já não permite...uso esses bem curtinhos só na praia, por aqui tenho que me contentar com os compridinhos, mas não fica tão lindo como os que vc postou!! Droga, neaaam?! rsrsr
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo.. mas nao sou taooo fa... pq minhas pernas nao estao com tudo hauha
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Já destruí muita calça jeans nessa vida, viu?
    Estou aqui pensando em qual delas cortar para conseguir um shortinho assim. Mas acho que nenhuma. Tá tudo apertadaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Os shorts não saem do corpitho no verão, e ultimamente até no inverno rs! Ai como eu queria poder usar tb esses shorts bem curtos com a cinturona alta rs, pena q não rola! Adorei!bjssss

    ResponderExcluir
  5. São lindos, mas muitooooo curto não usoo...hehehh

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.co

    ResponderExcluir
  6. eu adoro sair de short
    mas pra ficar em ksa
    prefiro vestido
    ou blusao e ficar so de calcinha
    que????
    isso mesmo...
    quanto mais nua e confortavel melhor
    kkkkkkkk
    o noivo que nao gosta muito dessas minhas loucuras...
    detalhe
    tanto eu quanto ele
    moramos em apartamentos
    kkkkkkk
    bjim
    :*
    Karine NTF

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAAH!! Rê, agora já sei o que fazer com uma calça que estava de lado lá em casa..
    Adoreeei a ideia, beijão

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro shortinhos, são tão práticos! O da Rachel Bilson é lindo.
    Gostei muito do blog, e já virei seguidora!
    Se puder, passa lá pra conferir o meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir
  9. eu precisaria emagrecer um bom bocado pra poder usar um desse rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. hiii eu como ja passei da idade, so na praia mesmo..e mais compridinho..rsss

    ResponderExcluir
  11. Quando o assunto é short, eu ainda não me manquei. Adoooooro e sempre acho que tô arrasando... kkkk
    Deixa eu, né?!!! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo shorts curtos assim para quem tem pernas finas e quando tão bem usados como nas fotos que você mostrou. Para mim, não rola..rs Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gosto em quem é beeeem magra mesmo pq daí fica zero vulgar. Não mto democrático, né? Rs

    Bjocas e ótimo fds, querida!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida!! Passei pra dizer que tem selinho pra vc lá no TUDO COM CHARME!!
    Lindos esses shortinhos!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  15. ameiiii shortinho bem inho... rsrsr

    Sou adepta ao shortinho amo amo, mesmo tendo coxão. rsrs

    Que beleza de post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou fã, acho eles lindos demais. Mais assim curtinhos só na praia hehe.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  17. Vamos fazer uma campanha:
    "Comida para victoria beckham"
    TAH MUITO MAGRINHA NEH GENTE!!

    http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

    bEEIJOS

    ResponderExcluir
  18. amei todos os looks! adoro shortinhos! bjs

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br