O meu programa e do Love na vida é sair pra almoçar ou jantar! Adoramos comer e beber, percebe-se, né?! rsrsrs... então, em Sampa não podia ser diferente!
Almoçamos um dia no Dalva e Dito e olha só quem estava por lá: Alex Atala, o chef! Muito simpático, por sinal!
Almoçamos um dia no Dalva e Dito e olha só quem estava por lá: Alex Atala, o chef! Muito simpático, por sinal!
Outro lugar muito legal que fomos foi o Due Cuochi no shopping Cidade Jardim. Além do ambiente ser lindo, pois é no terraço do shopping, a comida é deliciosa!
Olha que dia lindo! E como ele é no terraço, fomos no helicóptero do Love! kkkkk!!! Sonhar não custa nada!
Ai que passeio gostoso Rê! Tava com looks lindos! Bjãoooooooo e tenha um belo dia!!!!
ResponderExcluirComo sempre, muito fofos os seus looks...pela as fotos o passeio foi perfeito. Bjos, Pat
ResponderExcluirRealmente muiiiiito simpático o Alex.
ResponderExcluirhehehe.
Amei as fotos... Eu adoro o Alex, felismente já tive o prazer de ir ao DOM seu restaurante, e ele passou de mesa em mesa perguntando se estavamos gostando, hahaha, ameiii... Fiquei apaixonada, rs... Beijos*
ResponderExcluirAdoro São Paulo!! Eu e o maridex tbém curtimos muito sair para jantar. Vou anotar suas dicas para a px viagem!! Em nossa última viagem a Sampa fizemos uma deliciosa e inesquecível loucura:jantamos no Fasano.Qdo veio a conta, quase caímos de costa!! hahahahha
ResponderExcluirBjs...
Jad
Amei a carinha de felicidade de vcs nas fotos!
ResponderExcluirPelo visto, Sampa deixou saudades...
Beijo grande
Calma amigaaa...
ResponderExcluirvcs terão um helicoptero!
Eu tbm tereiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjoooooo.
Você tá muito chique! Que bom que curtiu seus dias aqui!
ResponderExcluirEita amigaa quanta delícia junta!1 Eu que moro aqui em Sp, não conheço nenhum desses lugares rs, mas fiquei com vontade agora! Parceira, o negócio aqui tb é sair para comer e beber rs bjssss
ResponderExcluiraii rê, que lindo tudo!! Adorei a foto com o chefe do restaurante, teu casaco é realmente muito bonito.
ResponderExcluirFiquei com vontade de ir pra São Paulo!!
Beeijo :D
http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/
Re, adorei! Eu tb amo sair pra comer, hehehe.
ResponderExcluirBjss
Chique, adorei sua sainha Re!
ResponderExcluirtb adoro comer e beber rsss
mil beijinhos
kammy
Ai, que chick de de Pied de Poule. Eu e minha mãe ficamos apaixonadas com os looks. =))
ResponderExcluirRe, eu fiquei tão feliz que no final de semana fez um tempo maravilhoso e vocês puderam curtir bastante. Estou amando ver as fotos de vocês! Ah..e o "plano" seu e do Eduardo, espero mesmo que dê certo, serei leitora assídua. Bjs
ResponderExcluirQue legal conhecer o Alex Atala!!!
ResponderExcluirEle é super, néam?! Pelo menos na TV!!!!
Bjsss, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com/
Ai, que chique!!! Fiquei feliz de saber que o Alex é mesmo simpático, confirmando a impressão que eu tinha dele.
ResponderExcluirVc é muito engraçada(adorei a parte do helicóptero)!!!!Adoro seu blog, curto muito ler ele!!!Amo esses restaurantes q vc foi!!!Tenho um blog tb, se der vem conhecer!!!!
ResponderExcluirbeijoca!!!
Silvia