Fotos: Reprodução
Mesma inspiração Rê! Adoro pessoas observadoras! bjos
Muito parecidos mesmo Rê. Bem observado.
Super Rê, quando vi as fotos primeiramente, tinha certeza que era da rosa chá!!bjssss
Rê super parecidos, mas não gostamos desse estilo de roupa!ótima semana pra tiBjs das guriaswww.gauchasnamoda.blogspot.com
Não gostei muito,mas ambos são muito parecidos mesmo! ;DBjoooo.
Descaradamente uma copia, ate nos detalhes!!Bjim de Roma
lindos!parecidos mesmo!mas com essa moda renda e lingerie nem dá pra dizer que copiaram alguem rskissesGih
Realmente super parecidos, hoje em dia a gente não sabe mais quem copia quem rs;)beijos e boa semana pra vc!
Rê querida, qta inpiração haahauahuhua, bjs, Va.
Nossa ta mto igual heinrssamore sorry pelo sumico, foi punk essa seman!mil beijinhoskammy!
Eu acho mto bonito, adoro esse tipo de roupa q tem q ter estilo e peito (e nesse caso, literalmente) pra sustentar. ;)E é cara de um focinho de outro mesmo, mas a moda é mesmo meio assim, né? =D
Quem fez o quê e quando - ou seja, quem desenhou/lançou primeiro?Ou... de onde saiu essa ideia tão tão parecida, pra não dizer igual?Coincidência de inspiração... ou de "copiação"???That's the question!!!
Lingerie inded, né? RsBeeeem parecido!Bjocas
Não gostei de nehuma dessas coleções.Kim K usou,achei feio .Não parece que ela saiu com um 'vestido'.
Parecidos???? São identicos!!! O mais impressionante é que esse povo acha que ninguem pesquisa nè ?Adorei!
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
Mesma inspiração Rê! Adoro pessoas observadoras! bjos
ResponderExcluirMuito parecidos mesmo Rê. Bem observado.
ResponderExcluirSuper Rê, quando vi as fotos primeiramente, tinha certeza que era da rosa chá!!bjssss
ResponderExcluirRê super parecidos, mas não gostamos desse estilo de roupa!
ResponderExcluirótima semana pra ti
Bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
Não gostei muito,mas ambos são muito parecidos mesmo! ;D
ResponderExcluirBjoooo.
Descaradamente uma copia, ate nos detalhes!!
ResponderExcluirBjim de Roma
lindos!
ResponderExcluirparecidos mesmo!
mas com essa moda renda e lingerie nem dá pra dizer que copiaram alguem rs
kisses
Gih
Realmente super parecidos, hoje em dia a gente não sabe mais quem copia quem rs;)
ResponderExcluirbeijos e boa semana pra vc!
Rê querida, qta inpiração haahauahuhua, bjs, Va.
ResponderExcluirNossa ta mto igual hein
ResponderExcluirrss
amore sorry pelo sumico, foi punk essa seman!
mil beijinhos
kammy!
Eu acho mto bonito, adoro esse tipo de roupa q tem q ter estilo e peito (e nesse caso, literalmente) pra sustentar. ;)
ResponderExcluirE é cara de um focinho de outro mesmo, mas a moda é mesmo meio assim, né? =D
Quem fez o quê e quando - ou seja, quem desenhou/lançou primeiro?
ResponderExcluirOu... de onde saiu essa ideia tão tão parecida, pra não dizer igual?
Coincidência de inspiração... ou de "copiação"???
That's the question!!!
Lingerie inded, né? Rs
ResponderExcluirBeeeem parecido!
Bjocas
Não gostei de nehuma dessas coleções.
ResponderExcluirKim K usou,achei feio .Não parece que ela saiu com um 'vestido'.
Parecidos???? São identicos!!! O mais impressionante é que esse povo acha que ninguem pesquisa nè ?
ResponderExcluirAdorei!