quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NO VERMELHO

Uma boca vermelha tem seu lugar, mesmo em meio a tantos tons clarinhos e também de rosas, principalmente o pink, que está com tudo (já falei dele aqui).
A verdade é que apesar de exigir um pouco mais de cuidado, pois deve ser retocado de tempos em tempos, o vermelho está super na moda, que o diga a Mac, dona dos queridinhos Russian Red e do Ruby Woo.
Eu adoro, sempre achei bonito e estou me esbaldando!
Como a boca vai ser o destaque, pra não errar, a menos que você tenha um estilo próprio, aconselho que o restante do make seja bem básico, principalmente o blush, pois fica muito feio bochechas e boca fortes demais. Eu sempre uso rímel e lápis pretos, um blush menos rosado e só!
Pra quem ainda não arriscou separei fotos para encorajar. Vamos na fé, meninas!!











No mercado existem várias marcas e vários tons, você também pode optar por um acabamento mate, o meu preferido, ou brilhoso. Ai vai a fotinho dos meus: Russian Red, que ganhei da Lú recentemente e esse outro é em formato de lápis, da Elizabeth Arden. Prefiro nem comentar quantos anos tem esse, mas tô seguindo o conselho da Vic Ceridono, se não tá nem com cheiro, nem com gosto estranho, tô usando!


Fotos: Reprodução e Love

19 comentários:

  1. Cada make lindo!
    Amei...

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comprei um vermelho lindo da vult, super baratinho e ótimo. Mas agora estou in love com o coral da Natura que acabou de chegar pra mim, é tão lindo!

    ResponderExcluir
  3. Produto de qualidade é outra coisa!
    Tenho um Dior antiquíssimo que uso em ocasiões especiais - a cor saiu de linha - e que matém até hoje o mesmo cheiro e gosto!

    ResponderExcluir
  4. Irmã de batom, bora se jogar!rs Estou adorando o meu embora tenha q usar mais!!bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Re, lindo os batons vermelhos, queria ter coragem, (um diaaa! rs)
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho costume de usar vermelho...comprei um baratinho prá ver o que achava e não é que amei??!!! rsrrs
    Gostei do post e das fotos.
    bjoos
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo vermelho! Meu marido é que não gosta muito...
    \Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro!!! Tenho pelo menos três batons vermelhos em tons diferentes, rsrsrs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ótima seleção de fotos! Não conhecia seu blog, adorei. Vou visitar sempre :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Camy, volte mais vezes mesmo! Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Re, cadê seu bocão?hahahaha, lindas fotos, Re, eu também to me lixando para validade, acho o bom senso vale mais, só rímel que presto mais a atenção, bjs, va.

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata, não uso batom vermelho, mas acho lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho o vermelho lindo demais, e deixa qualquer uma super elegante.. Mais acho que pra mim não combina, tenho um certo receio de usar hehe.. Coisas da nossa cabeça né?
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. Re, a seleção de fotos que você fez é maravilhosa, até me animei a usar, mesmo o batom vermelho não fazendo parte do meu dia a dia. Um batom vermelho sempre exige segurar o carão, não é mesmo..rs. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu estou amando o vermelho, ontem eu comprei um vermelho proprio para o meu tom de pele e amei, vou em um casamento amanhã e quero sair do mesmo, quero chegar com glamour. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai, criança, não vejo a hora de pegar o meu Ruby... enquanto isso, ontem saí pra jantar com o marido e improvisei com um vermelho da "Avão" messs. Achei liiindo!!

    PS. Neste momento a Débora Secco tá no Tv Fama com um batãozão vermelho... acho que ela tá lendo o Eu Amo Chanel!! hehehe

    ResponderExcluir
  18. Está faltando a sua foto do seu vermelho poderoso. Que alias vc usou no encontrinho da k9. Mostra ai... bjos

    ResponderExcluir
  19. renata amei tudo !!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br