terça-feira, 24 de agosto de 2010

FORTUNATA VERÃO

Na sexta-feira fui ao lançamento de verão + aniversário de um ano da Fortunata Accessori, loja fofa da qual já falei aqui no blog.
Muita coisa linda e as meninas estavam super animadas e queridas, como sempre.
Tirei muitas fotinhos...


Chapéu maravilhoso!


Sapatilhas bem verão





Para carregar o computador no maior estilo... amei!








Olha que ryqueza!






Vestido maravilhoso, perfeito!








O brinco de caveira teve que ir pra casa comigo, claro!



O colar com pingente de biscoito é a coisa mais fofa (as algemas são minhas e essa mão linda é do Love)!


Eu e as responsáveis por tanta coisa linda: Margareth, Marcelle e Nicolle



Fotos: Love

25 comentários:

  1. Ai Rê me socorre! Tô até passando mal com tanta coisa linda! Um arraso todas as peças! Desculpa não estar comentando muito no blog estes dias... Mas minhas visitas ainda estão aqui, ando totalmente sem tempo! Mas semana q vem td voltará ao normal! Bjinhus com mto carinho!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEI essa blusinha de laço!!!
    Beijus de Salto!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    As bolsas e o vestido estampado meio cinza, coral são lindos!
    Otima loja!
    Um monte de coisa nova p proxima Primavera/Verão!

    bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  4. Ahh tb fui lá na hora do almoço!
    Tudo lindo,né?
    Amei as coisas que chegaram!

    Com essa correria nem consegui postar ainda,mas acho q amanhã sai.rsrs

    Bjos,adorei as peças que vc selecionou!;)

    ResponderExcluir
  5. Quero um colar igual o seu de algemas, onde encontro?

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Rachel, essa minha foi presente...mas acho que vc encontra em lojas de que vendem bijoux ou semi jóias! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Huumm vontade de fazer umas comprinhas aí rs, tudo lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Babei amigaa, e esses vestidos, estão tudo nessa vida! Hj até tentei sair com meu chapéu, mas a coragê não anda deixando ai ai rbjsssss

    ResponderExcluir
  9. Rê! Quanta coisa linda meu bem.
    AMEI os chapéus, eles são lindos eu preciso muito de um!!
    hehehehhe..
    Sabe o vaalor e se as meninas entregam para todo o Brasil?
    BEIJO

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu chorei com os vestidos. Que lindos! Vende on line rsrsr?

    ResponderExcluir
  11. Oi Vitória e Ana Paula, elas entregam para todo o Brasil sim, é só vcs entrarem no blog: http://fortunata-accessori.blogspot.com/
    Vitória, não lembro o preço do chapéu...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Rê,
    que linda essa bolsa da última foto... ela é mto grande?
    Estou procurando uma bolsa linda e básica, mas não mto grande... Mas a que eu gostei na Arezo, vai me deixar 700 pilas mais pobre... rsrsrsrsrsrsrs
    Beijos.
    Amo o blog!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anônima, essa bolsa da última foto é linda e de um tamanho ideal! E tá mais barata que da Arezzo! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ui!!! Qui tudooooo!!!!!!!!!
    Anei!!!!!


    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Surtei no chapéu, puro luxo!
    Amei o blog, já to seguindo e ficaria super feliz se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Eiii Rê...
    to sumida, pq não consigo mais comentar... meu pc sempre dá pau... mas hj deu!!! rss...
    Blog ta lindo!!!

    beijosss

    ahhh amei o brinco... e qual o endereço da loja?

    ResponderExcluir
  17. Rê qta coisa linda, eu quero dormir com esta oncinha no rosto hahahahaha, muito bom gosto, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  18. Gostei de váááárias cositas!! O primeiro vestido conquistou demais o meu coração e esse colar de biscoito tá tudo, né? Bjo!

    ResponderExcluir
  19. quero MUITO o colarzinho de biscoito...

    e a mascara de dormir de oncinha? ser rhyca pelo menos durante o sono... ^^

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog!!
    Quanto ao posto... gostei de tudo, principalmente dos vestidos! Tem loja virtual?
    beijos

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lorena! Fica na Av. Prudente de Morais, 1330/loja 12. Perto daquele Mart Plus. Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Grazi, eles vendem pelo blog http://fortunata-accessori.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Onde eu encontro as algemiiinhas??
    me apaixonei, já vi várias vzs em várias pessoas, mas nunca encontro =(

    ResponderExcluir
  24. Paska, acho que em lojas de bijiux e semi jóias vc encontra! Como eu disse, essa minha foi presente! Bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br