segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA

O escolhido foi o Melancia, da Colorama. Já estava com saudades de passar um vermelhão! Mas saudades mesmo eu tô da minha manicure querida! Mês que vem tudo volta ao normal!

Foto: eu mesma

10 comentários:

  1. Tb estou com saudades de usar um vermelhão! Tem tanto tempo q não uso, com essa onda de cores esmaltísticas que está... Tá lindo! Bjinhus e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Acredita que essa semana também tive saudade do vermelhão..passei o "Desejo" da Risque. =D

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Será minha próxima cor, hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa cor nas suas unhas, vermelhão em unha comprida fica um arrazo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo lindo esse vermelho melancia.

    adooorei e suas unhas são grandonas e lindas.

    beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo demais! To com ele há duas semanas, algo nunca antes visto na minha mão!(claro que refazendo a unha né rs)

    Bjs, Mari!
    @andpizzazz

    ResponderExcluir
  7. Essse esmalte é lindo!
    Eu tô louca pra usar ele.
    Adoro vermelhão!

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooooooooo vermelho, minha cor favorita, unha linda, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br