Fotos: eu mesma
uma graça!!!!! adorei
Nussa.. bem escuro.. achei até que era preto... parece com o meu New York... rrsrsMas é lindão... adorei...bjokassssssssss
Oie...O blog http://www.decaronanamoda.com/2010/08/esmalte-da-semana.htmltbm está com essa semalte nesta semana! Acabei de ver!Bem escuro msm, acho que não ficaria legal em mim, sou mto branquela!bjinhusCaty
Linda cor Rê!!!Bjs das guriaswww.gauchasnamoda.blogspot.com
Ahazou na cor, amiga!Beijo grande
Ah, eu comprei ele, mas estava sem saber qual cor realmente fica na unha... adorei!bjks e boa semana Rê
Que linda essa cor, bem escurão. Beijinhos, Gabi e Sophi
Oi Re, linda essa cor ainda nao usei!mil beijinhoskammy!
Oi Renata,Eu amei essa cor, estou usando pela 3 vez =DBjokas,Elidahttp://stylistmineira.blogspot.com/
Pintei semana passada! é lindo!
Curiosaaa, da para ver o esverdeado ao vivo amiga?bjssss
Oi Mica, ao vivo tá igual a foto! É bem escurão! Bjs!
bela cor.
Adoro essa cor, é uma das minhas favoritas...e ela fica bem pra qquer tom de pele. =))
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
uma graça!!!!! adorei
ResponderExcluirNussa.. bem escuro.. achei até que era preto... parece com o meu New York... rrsrs
ResponderExcluirMas é lindão... adorei...
bjokassssssssss
Oie...
ResponderExcluirO blog http://www.decaronanamoda.com/2010/08/esmalte-da-semana.html
tbm está com essa semalte nesta semana! Acabei de ver!
Bem escuro msm, acho que não ficaria legal em mim, sou mto branquela!
bjinhus
Caty
Linda cor Rê!!!
ResponderExcluirBjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
Ahazou na cor, amiga!
ResponderExcluirBeijo grande
Ah, eu comprei ele, mas estava sem saber qual cor realmente fica na unha... adorei!
ResponderExcluirbjks e boa semana Rê
Que linda essa cor, bem escurão.
ResponderExcluirBeijinhos, Gabi e Sophi
Oi Re, linda essa cor ainda nao usei!
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy!
Oi Renata,
ResponderExcluirEu amei essa cor, estou usando pela 3 vez =D
Bjokas,
Elida
http://stylistmineira.blogspot.com/
Pintei semana passada! é lindo!
ResponderExcluirCuriosaaa, da para ver o esverdeado ao vivo amiga?bjssss
ResponderExcluirOi Mica, ao vivo tá igual a foto! É bem escurão! Bjs!
ResponderExcluirbela cor.
ResponderExcluirAdoro essa cor, é uma das minhas favoritas...e ela fica bem pra qquer tom de pele. =))
ResponderExcluir