sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ENCONTRO NA K9

Na quarta-feira a K9, marca mineira, convidou algumas blogueiras e o blogueiro Júnior Mendes para o lançamento da coleção de verão na loja do Diamond Mall.
Foi tudo uma delícia! Com direito a muito bate papo, risadas, reencontrar amigos queridos da blogsfera e conhecer pessoas legais.
Foi feito um coquetel na loja e depois seguimos para um lanche no Eddie Fine Burguers...hum!!!!
Quem esteve por lá:
2Be Fashion – Aninha Miranda
À Moda da Beca – Rebeca Pazzini
Ai, que situação – Ana Paula Gomes
Belle et Lu – Fernanda Borges
Bia Saltarelli S/A - Bia Saltarelli
Chata de Galocha – Lú Ferreira
Dona Onça – Caroline Alcântara
Elas na Moda – Monique Queiroz
I´m Golden – Débora Leite
Imagem e Estilo – Lu Moraes
Íntima da Silva – Júnior Mendes
Laranja Lima – Lívia Mancini
Mergulhando no Guarda-roupas – Lívia Assis
Mundo de Salto - Pollyanne Parreiras
Peixe Fresco - Laura Lara e Juliana Ribeiro
Pra garotas e mulheres - Viviane Andrade
Quero ser chik - Simone Mattoso
Tenga Volantes - Eneide Freire
Veneno Picante - Clara Alves Teixeira
Versatilidade – Ju Noronha

A coleção take a trip foi inspirada na Cidade do Cabo, Toscana e Saint Tropez. Adorei os tons de azul...


... e os beges.


E os florais também estão lindos!



Meu look para combinar com a friaca que está em BH!


Caroline Demolin, coordenadora do estilo da marca e super simpática.


Esse é o Júnior Mendes,do Íntima da Silva, queridão e único blogueirO no meio da mulherada insana!


Jú Noronha, do Versatilidade, sempre fofa!


Eu e a animada Lú Morais do Imagem e Estilo


Visão geral do encontro




Mimos distribuidos, inclusive o cupcake tava uma delícia!


E essa blogueira consumista já levou pra casa a camisa jeans da nova coleção!



Fotos: Júnior Mendes, Blog À Moda da Beca, blog K9 e eu

30 comentários:

  1. Adorei o post e eu já entrava no blog direto!=D
    Que venham muuitos e muuitos encontros como este!
    Uma pena que não deu para conversar com todos direito,mas oportunidades não vão faltar!=)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, queria estar lá tbm. Amei os looks, muita chiqueza.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata adorei te conhecer! Já acompanhava o blog há tempos... adoro! O post ficou lindo =D
    Fiquei de olho nessa camisa também rs.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Carol, uma pena mesmo, mas vamos marcar outros! Bjs!

    Beca, adorei te conhecer tb! Vc é mto fofa! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eee encontro bão e mulherada lindaaa!!bjss

    ResponderExcluir
  6. Camisa igual à da C&A. Comprei uma esses dias!

    ResponderExcluir
  7. Rê tu e as meninas estavam lindas!!
    Adorei tudo e concordo com a menina ai de cima, a camisa é bem parecida com uma que vi a venda na C&A..

    BEIJOS VITÓRIA

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Luana e Vitória, pois é meninas, não tive a sorte de achar na C&A! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Re!
    Adorei seu look e sua make tava mara tb, lindo o batom :D
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Que delicinhaa de encontro, heim?
    Também sou blogueira de BH e conheço mpoucos dos blogueiros que estavam no encontro :(
    beijooos!

    www.heycute.com.br

    ResponderExcluir
  11. uau..seu look estava lindo..
    alias todos estavam lindos..

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...
    Bom, primeiro que eu já te conhecia a tempos pois eu já te seguia tb a tempos..srrsrsr.. mas juro que no encontrinho eu não te reconheci.. só depois... (que vergonha meu Deus)...

    Quando vi vc me add no twitter e vi seu blog quase tive um treco...

    Obrigada pelo carinho e tb amei conhecer vc.. pode ter certeza que vcs me ajudaram e agora vou começar a usar batom colorido...rsrsrs

    vamos marcar de nos ver mais..

    bjokassssssss

    ResponderExcluir
  13. Amei os florais Rê! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, q linda a coleção da K9.
    Só não está mais chick q vc, amyga!!
    Vc está linda de viver!! Esse seu casaco é um show a parte.
    Adorei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Também adoramos te conhecer! O Eu amo Chanel já está no nosso blogroll! (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Também adoramos te conhecer, foi ótimo esse encontro, nao? Adoramos o seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa deve ter sido uma delicia esse encontro. Ah! parabéns o blog é lindo e cheio de estilo adorei e já sou seguidora se puder passa lá no meu cantinho para conhecer, vou gostar muito...bjs
    http://blogdapathi-coisanossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai, que liiiiinda de batom vermelho! Vc tava chiquérrima!!! E vou te dizer que a K9 me surpreendeu. Confesso que tinha uma outra imagem da loja e há tempos não entrava lá. Vou dar uma espiada!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  19. Re, adorei seu look, lindaaaaaaaaaaa.Pois é Re, BH está gelado mesmo, sou de lá , saudades.....falo com minha cunhada e meu irmão quase todos os dias.Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  20. Rê que vestido lindooooo na foto!! QUEREMOS, belas fotos! Bom fds

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda, e o seu look estava super elegante. Gostei :)
    Beijinhos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  22. RENATA, adorei esse post e que mimo mais fofo esses Cupcakes !! Passei aqui pra conhecer seu blog e adorei !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb ,ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  23. Amei esse seu casaco .
    Aproveito para dizer que vai rolar um sorteio de um kit de pinceis MAC lá nu brogui.
    Bjks

    ResponderExcluir
  24. Adorei a meia calca da coordenadora de estilo.Gostaria de saber da onde e.

    ResponderExcluir
  25. Linda AS ALWAYS!! Queria tar em BH nesse dia, viu? Invejinha... Rs.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  26. Rê,
    Lindo e poderoso seu look! Amey!
    Bjsss, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Renata!
    Amamos receber você no nosso encontro...
    Agora, queremos ver uma foto sua com a camisa jeans! ;)
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br