quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CAMUFLAGEM

Eu sempre gostei, independente dessa moda militar, da qual já falei aqui e aqui.
Uma peça camuflada dá um toque especial ao look e pode ser usada com jeans, beges, cinzas e pretos sem medo de errar!
Você pode optar também por usar a estampa em bolsas, sapatos e lenços, é uma forma menos "cheguei" de aderir.








Fotos: Ana Clara Garmendia, reprodução e montagem feita no Polyvore

6 comentários:

  1. Realmente uma peça militar da outro ar ao look, eu acho lindo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo tb! Tenha um belíssimo dia! Bjinhus flor!

    ResponderExcluir
  3. Rê acho bonito nos outros, eu não sei se usaria, mas são belas peças

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas peças militares estão realmente tudo Rê!bjssss

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse tom de verde, mas não consigo gostar desta estampa de camuflagem. Me lembra demais os anos 90 hahaha. ;*

    ResponderExcluir
  6. Realmente umas peças ficam mara!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br