segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BRISA DO MAR

Feriado chegando, calor dominando... a Mari me pediu pra fazer um post com diquinhas de roupas para usar na praia e como aqui o povo manda e eu obedeço, vamos as dicas!
Eu pelo menos, que não moro em praia, aproveito quando vou pra me dar férias de algumas coisas, tipo, saltão, montação demais e maiores produções, porque acho que o clima litorâneo não combina com essas coisas, então, minha dica principal é essa: desencane de algumas coisas! Dentro desse clima descompromissado você pode usar vários modelitos legais e arrasar, afinal, o descompromissado não quer dizer desleixado, não é verdade?
Acho que na mala, além de biquinis, não pode faltar roupas leves e frescas, como saias florais, vestidos, rasteirinhas lindas, chapéu, short jeans e várias blusinhas fofas. Coloque uns lenços também e vamos embora! Ah! E use um esmalte vermelho, pois os clarinhos estragam rápido por causa do protetor solar!


Escolha opções legais para usar como saída de praia, pois sempre rola um almoço ou outro programa pós. Tem modelos levemente transparentes que são bem bonitos. Vale até aquele vestidinho do verão passado que você já cansou! Leve uma rasteirinha mais bonitinha na bolsa ou então vá de havaianas mesmo!



Os lenços merecem destaque, já que o cabelo fica mais rebelde, use na cabeça. É super estiloso e dá cor e alegria ao visual!



Use e abuse dos vestidos leves! Detalhes em renda e crochê casam super bem com a ocasião e combinam com rasteiras.






Chapéu sempre! Pra quem não usa na cidade, a hora é essa!


A camisa jeans mais fresquinha também pode ir na mala, a noite sempre rola um ventinho... ah! e as tranças também são ótimas aliadas para os cabelos nervosos com a umidade!


A noite rola muito um brilho! Acho que dourado combina com praia! Entendeu agora o que é um look descompromissado?!


No mais, é isso! Aproveite, curta bastante e descanse!

Fotos: Reprodução

19 comentários:

  1. adoro suas dicas!
    bjos e boa semana, amada!

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas!
    Vou usar e abusar nesse calor de Aracaju!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Adorei Re, dicas super válidas! Surtei com o primeiro vestido transparente, que luxo!

    ResponderExcluir
  4. Lindos escolhas de looks Rê!!Adoramos

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Re...
    ai quero calor logo
    esse findi foi tao gostoso em SP!
    Quero mto lencos nesse veraum!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. hehehe.. eu faço um monte dessas coisas rê!! Que bom..
    Mas uma coisa que vou ter que comprar pois eu AMEI. O lenço laranja, liiiiiindo de morrer!!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eee obrigado pelo post!! AMEI como sempre sua seleção de imagens! super ajuda pra minha mala...O esmalte vermelho já tava planejado, to viciada no melancia da colorama hehe (que agora vi que vc ta usando tbm né? mega coincidência!)
    e vendo a foto da costume, acredita q nao tive tempo de ir ao iguatemi ver a coleção nova? mas não esqueci não viu, assim que for dou uma pesquisada no preço de tudo e mando!

    bjs, Mari @andpizzazz

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, moro no litoral do Piauí, não vou muito a praia, mas agora vou investir mais nos looks que vc deu como dica, não sou de variar muito, uso ainda na praia saias de quando tinha uns 17 anos, mas fica legal, rsrsrsrsrs

    Beijo grande
    http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas e essa seleção me deixou com agua na boca.

    Òtima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Toda de branquinho com coletinho em paete, lindoo!
    Beijos

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  11. Re, adorei as dicas, moro em praia, e qdo a gente mora, o pensamento é um pouco diferente de quem vem de férias, rola uma montação básica da nossa parte hahahah, seria tão bom não se preocupar nunca rsrsrsrs,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Vou guardar suas dicas pro próximo ano em fev/mar rs... affffff;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai... com esses dias maravilhosos que estamos tendo, uma prainha não iria nada mal!!

    ResponderExcluir
  14. Rê, tô sonhando com essa camisa com forro liberty! Sabia que já tinha visto por aqui. Que loja é essa? ajuda!!!!
    bjks.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mel, é da Costume, o site é http://www.costume.com.br/site.html
    Linda demais e a sua cara! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as imagens! Inspiraçãoo para o verão demais, queria umas saídas ricas assim!bjsss

    ResponderExcluir
  17. Esse editorial com a parede toda "pixada" é de qual marca? Está lindo demais!

    Meu blog: www.orbemix.blogspot.com

    Adoramos seu blog.

    ResponderExcluir
  18. Oi Valéria, é campanha de verão da Costume. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br