E este post é em homenagem a minha querida amiga Anacris que está gravidinha!
Só coisa fashion da linha baby da Gap. Adorei e achei tudo fofo!
Ops! Selecionei só roupas para menina... será um presságio?! Hahaha!
Amiga, desejo o que há de melhor pra vocês! Beijo pro Júlio e pro Bubuzinho!

Fotos: Reprodução
Oi Re, bom dia!
ResponderExcluirAi da ate vontade de ter uma "pequeruxa" rsss
mil beijinhnos
kammy!
rsrsr..que coisa linda esse bodu de corações.
ResponderExcluirCoisinhas mais lindas, gente!! Imagina um baby da Anacris q tb é toda linda e fofa!!!
ResponderExcluirBabei. =))
Um mais fofo que o outro, adorei o primeiro modelo cheio de corações hehe :) Lindos demais!
ResponderExcluirBeijos, boa semana.
Gabi
Ai Rê vendo isso fico lembrando quando viajei com a sis e tinha tantas coisas lindas por lá...ficávamos doidas!! E olha que era menino heim, ou seja, tinha metade das coisas que das meninas!rs bjsss
ResponderExcluirOlá...
ResponderExcluirQue fofura...
Um look mais lindo que o outro! Se eu já tivesse uma filha ou filho, com certeza, eles seriam super estilosos! Estilo a mamãe!
Nossa, eu amo aquelas crianças arrumadinhas, todas no estilo!
bjinhus
Caty
Ai, que tuuuuuuudo!!! Obrigada, amiga!!! Eu, Júlio e Bubuzinho estamos aqui babando nos modelitos!!! Se vier uma menininha, as dicas já estarão salvas na pasta "inspiraçõezinhas"... rsrs
ResponderExcluirAmaaaaaamos!!!!