segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BABY FASHION

E este post é em homenagem a minha querida amiga Anacris que está gravidinha!
Só coisa fashion da linha baby da Gap. Adorei e achei tudo fofo!
Ops! Selecionei só roupas para menina... será um presságio?! Hahaha!
Amiga, desejo o que há de melhor pra vocês! Beijo pro Júlio e pro Bubuzinho!


Fotos: Reprodução

7 comentários:

  1. Oi Re, bom dia!
    Ai da ate vontade de ter uma "pequeruxa" rsss
    mil beijinhnos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. rsrsr..que coisa linda esse bodu de corações.

    ResponderExcluir
  3. Coisinhas mais lindas, gente!! Imagina um baby da Anacris q tb é toda linda e fofa!!!

    Babei. =))

    ResponderExcluir
  4. Um mais fofo que o outro, adorei o primeiro modelo cheio de corações hehe :) Lindos demais!
    Beijos, boa semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Ai Rê vendo isso fico lembrando quando viajei com a sis e tinha tantas coisas lindas por lá...ficávamos doidas!! E olha que era menino heim, ou seja, tinha metade das coisas que das meninas!rs bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Que fofura...
    Um look mais lindo que o outro! Se eu já tivesse uma filha ou filho, com certeza, eles seriam super estilosos! Estilo a mamãe!
    Nossa, eu amo aquelas crianças arrumadinhas, todas no estilo!


    bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  7. Ai, que tuuuuuuudo!!! Obrigada, amiga!!! Eu, Júlio e Bubuzinho estamos aqui babando nos modelitos!!! Se vier uma menininha, as dicas já estarão salvas na pasta "inspiraçõezinhas"... rsrs
    Amaaaaaamos!!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br