sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

Hoje não tem Chanel, hoje o aaafff do dia é o Shumacher!!!
Explico: quem acompanha o blog e o twitter sabe que eu e Love estávamos sonhando com nosso labrador, o Schumacher.
Pois é, depois de muito procurar e graças a uma dica da querida Kaira, do Pimenta no teu... é refresco, finalmente conseguimos nosso filhote!
Ele nasceu dia 25 e ontem mesmo já fomos lá assegurar nossa paternidade... rsrs! Lá pelo dia 15 de outubro ele vem pra nossa casa!
Então, vai ai a foto que tirei ontem com a mãe dele. Um desses beginhos ai é o Schumi!!! Viva!!!

Foto: Love, o pai do Schumacher

23 comentários:

  1. Renata,que coisa linda!! Desculpa mas chanel nenhuma vale essa imagem linda.Tenho total certeza que essa coisinha aí vai trazer muita alegria e baderna (baderna boa!) na vida de vcs!Post alguma coisa sobre ongs,precisamos defender essa causa que poucos dão valor.Felicidades!
    Ps.:Vontade de salvar essa imagem! rs

    ResponderExcluir
  2. Re que delícia!!! Amo cachorros e já tive muitos de-uma-vez-ao-mesmo-tempo rs.
    Agora só tenho uma neta(!) poodle micro toy de 14 anos, mas mega ativa e boazinha rs, nao late igual os outros poodles, e um Golden, meu filhote gigante, o Guaraná hihihi. Detalhe: a kika(poodle) acha que é namorada dele (abafa!) hehehehe.
    Mas ó: muita felicidade pra essa família linda aí, e no começo golden é mt mt agitado, então dica: não use brincos de argola, colares compridos e mantenha os sapatos longe da criança!
    Bjo bjo e bom fds

    ResponderExcluir
  3. corrigindo: no começo Labrador é mt agitado! Perdi mts colares e quase a orelha com a Lindt...

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii que amorrr... eu quero um também..

    Amiga vc´s estavam olhando casa para mudar, já mudou?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii que fofo!!! Parabéns pelo filhinho.
    Beijoss

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  6. Labrador é uma raça maravilhosa, amo de paixão !
    Parabéns pelo seu filhotinho lindo!
    E Seja bem vindo Shumacher !
    Parabéns !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Renata!

    Que delicia...

    Já tive um fila brasileiro champagne lindo...o bicho era enorme...a pata dele era meu antebraço...ficou com a gente 13 anos...depois disso n tivemos mais cachorro,mas sem dúvida é uma experiência muito gostosa...

    Welcome Schumacher!!!

    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  8. Que foto mais linda,y parabens agora vc faz parte do clube de maes de cachorros,eu tenho um boxer de 3 anos,y prepare-se para a destruiçao de objetos ,sapatos roupas,hehhee, mas te vai dar uma felicidade....
    Uma boa bem vinda ao schumacher....

    ResponderExcluir
  9. Own!!!! Que lindo, Re!!!
    Ah, fiquei até emocionada, a gente sabe que pode parecer bobagem para os outros, mas este é um momento muito especial, né?!
    Ai, fiquei tão feliz por você, o Shumacher terá uma ótima mami!!!!
    E como já te disse, vocês vão amar!!!!
    Quem sabe no futuro ele não namora a Hannah, kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. Que fofos !!!!
    A mamãe de pelo parece ser muito meiga tb, linda cadela !!!
    Bem vindo Shumacher !!! :)
    Beijos,
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida nenhuma ele vai ser lindo demais :)
    Dê super boas vindas as Schumache hehe!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Ai Rê fofo demais! Nossa estou super feliz que vocês vão conseguir aumentar essa família tão linda e querida! Quero conhecê-lo!bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Meninas, obrigada pelo carinho! Estamos radiantes! Love nem dormiu direito a noite! Hehe!
    Kaira, avisa pra Hannah que Schumi vem ai! Hahaha!
    Bj especial a cada uma de vcs!

    ResponderExcluir
  14. tenho um onome dele e bisteca minha filha que colocou e le e super baguenceiro mas nos amos ele

    ResponderExcluir
  15. Meuu Deus... parece minha cadela quando deu cria... ela é labrador preta tbm...

    Que graça viu!!!

    E boa sorte com o Schumacher, porque ô raça elétrica viu!!! rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei os cachorros, dá vontade de pegar e não largar mais.
    Tenho dois um velhote com 15 anos, e o Chocolate com seis que foi encontrado abandonado quando tinha um mês e meio, isto segundo o médico.
    Adoro aquele cão é arraçado de pit bull, mas é uma doçura, talvez seja até reconhecido por o termos acolhido.
    Mas se prepare porque ele vai roer tudo.

    Até buracos na parede eu tive, sempre que chegava em casa nunca sabia o que ia encontrar.
    Foi horrível, mas o carinho que os animais nos dão vale a pena o estrago.
    Bom fim semana.
    Beijinho
    Manuela

    ResponderExcluir
  17. Ai que gotosinho!!!
    Eu amo cachorros! Labradores são fofos demais!
    Boa sorte com seu filhotinho.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Rê, vc vai ver o que é amor, muito lindo, parabéns, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, gente! Melhor Aff do blog!
    Olha como nem parece q eles vão virar aqueles dogs enormes de tão pequeninos.

    E a mãe, gracinha, q parece estar falando: "amiga, tô acabada, me dá uma força"..hahahaha

    Parabens, mamy. ))

    ResponderExcluir
  20. oi ree..
    ai filhotinhos sao tao lindosss
    eu adoroo hihi
    parabens pra vcs :D
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  21. Oi Renata!
    ADORO cães, ADORO labradores... minha vizinha tem um de 9 meses, super doce, brincalhão, um amor!! Tb sou mamãe de um Yorkshirezinho chamado Boefie, que tem 3 anos e é uma fofura:)Um amor incondicional, não resta a menor dúvida... parabéns e muuuitas felicidades pra vcs e pro Schumacher, claro;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ah, esqueci de falar: essa foto me emocionou...
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br