quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

Sei que essa foto é meio batida na rede, mas... é o que eu vou fazer quando tiver a minha! kkkk!!!

Foto: Reprodução

11 comentários:

  1. hahaha, adorei você falando que vai fazer assim quando tiver a sua.. Muito bom :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. hauahau
    tira uma foto pra gente ver tb entao ta|? rs
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade mesmo de fazer isso;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb, eu tb!!!! hehehehehe...
    Bjinhus e uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  5. uuuuu,posta logo sua fotinhaaaa!
    beijocasss!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha pra que LIly e suas cocoons, né? Rsrs

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Rê,
    Se eu fosse rica te dava uma só pra ver uma foto sua assim! Vc merece d+ uma Chanel!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Rê,
    Se eu fosse rica te dava uma só pra ver uma foto sua assim! Vc merece d+ uma Chanel!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Rê,
    Se eu fosse rica te dava uma só pra ver uma foto sua assim! Vc merece d+ uma Chanel!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa bolsa é muito linda !!! Se um dia eu tiver uma, vou dormir abraçadinha com ela ... rs
    Beijos :*
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br