quarta-feira, 21 de julho de 2010

MONOCROMÁTICO

O look monocromático, tirando quando é todo all black, não é tarefa fácil, embora seja uma opção elegante. Sem contar que eu sempre tenho a sensação de caiu um balde de tinta em cima da pessoa!
Bom, mas o fato é que a monocromia está de volta e pensei em algumas opções de aderir sem cair nessa sensação.



Acessórios de outra cor quebram o visual da mesma cor




Meias e botas pretas também





Texturas diferentes também são ótimas aliadas para quem quer aderir sem ficar muito igual!

Fotos: Reprodução

12 comentários:

  1. Muito phyna esta tua seleção de looks, Re!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro acessórios de outra cor, acho que dão um toque lindo ao look!
    Beijos, Gabi

    Olha a coluna que "inauguramos" no blog hoje ;)

    ResponderExcluir
  3. look todo branco com acessórios em marom é o meu predileto! Simplismente AMO.
    Beeijo jé!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo looks em branco com acessórios nude/caramelo. Acho que fica muito chique!
    Também adorei a produção de calça e camisa jeans. Quando eu adquirir a minha, vou tentar, com certeza!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Que looks tudo, da até vontade de tentar, embora não sei se ainda consigo rs bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito elegante essa onda de uma cor só. E os acessórios diferentes dão uma equilibrada bakana!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho muito chique também, além de alongar a silueta e deixar a pessoa mais magra. Apoio e uso, principalmente misturando texturas como vc falou! Bjs Livia

    ResponderExcluir
  8. Mas vc consegue fazer cada seleção, hein?

    Fiquei apaixonada pelo mono-azul. Very, very french, né?

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. ameei os looks, todos lindos principalmente aquele primeiro da chanel é muito chique *0*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou fão de look monocromático com acessórios acompanhando a mesma cor. Agora, do jeito que você postou, estão lindos demais! Bjs

    ResponderExcluir
  11. A onda monocromatica não me pega não (vivo brigando com minha mãe q adora e é da época em q o chic era combinar tudo com tudo, de preferência numa cor só).
    Mas ficaram mto legais as seleções q vc fez..vou mostrar pra ela..hahaha

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br