sexta-feira, 23 de julho de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL

MANDARAM BEM:
Fernanda Paes Leme:
adorei o batom vermelho e o look neutro, afinal, a ideia é que a boca seja a atração!
Carol Dieckmann: tá magra até dizer chega, mas gostei da combinação macacão e open boots.
Thaila Ayala: linda com vestidinho e jaqueta de couro. Adorei o detalhe do cintinho e sapatilhas.


MANDARAM MAL:
Guilhermina Guinle: gata, esse cabelo Rihanna e esse vestido que aumentou horrores seus quadris não ajudaram em nada! Você é tão chic, mas desta vez não rolou!
Caroline Oliveira: tão novinha e tão cafoninha... essa saia com essa jaqueta não ornou, ficou parecendo uma roupa de festa junina!
Maria Zilda: que triste! Parece uma motoqueira antiga! O que é essa calça bordada? E o óculos? E a bolsa de franjas? O que é a jaqueta??? O que é tudo isso???!!! Amyga, não deu!


Fotos: Reprodução

12 comentários:

  1. Maria zilda ta de chorá! A PIOR de todas, tadiinha. :(

    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Guilhermina é tão chique!!! Mas esse look tá dela tá too much! Não gostei tb!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Maria Zilda ficou um mulambo total :( Nem feira merece isso ...

    ResponderExcluir
  4. A Carol e Thaila sempre arrazam, adoro ver o look delas!
    Agora a Maria Zilda pegou pesado heim? Achou que estava indo aonda será? haha.. Que horror!
    Beijos, boa sexta-feira :)
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Re, hoje você arrasou heim?! Para começar: Fernanda tá bontia mesmo, Dieckmann tá magra demais, mas gostei da combinação também. E a bolsinha oncinha em forma de coração? O máximo. A Thaila dificilmente erra. Agora o Mandou Mal... O vestido da Gilhermina eu vi na revista, cheio de detalhes,a muito bonito, mas não combinou com o corpo dela (lindo por sinal). É Cavalli, se não me engano. Caroline, precisa urgentemente aprender a se vestir como "gente grande", passou da fase criança que bota o que quiser e sai na rua. Se ainda a mistureba desse certo, mas ficou cafoooona!
    E pensar que Maria Zilda já foi linda e chique! Juro, eu era criança (uns 8 anos), mas lembro dela em Vereda Tropical...essa mulher já posou pra Playboy... cruzes!

    ResponderExcluir
  6. Maria Zilda a rainha do mandou mal
    Thayla lindissima e Caroll aii linda!
    hauahu
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  7. Re, concordo com você, adoro a Guilhermina Guinle, o que deu nela?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Carolina tá muito cool mesmo, mas a Fernanda ficou meio velha. O look dela tá super, mas...

    ResponderExcluir
  9. Ah a Thaila e Carolinha arrasaram demais!
    Simples e lindas!

    www.jessystyle.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo totalmente!!!A Caroline ta super em clima julino ainda né?!!rs bjssss

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo me acostumar com a Carol de castanho. Nada contra a cor, acho até que certas mulheres ficam lindas. Mas ela ganha força e glamour com o loiro sem ficar vulgar. Tá tão sem gracinha! Acho que até ela não tá gostando pois perdeu a vontade de se arrumar, kd a make dessa garota? Achei foto desse dia dela com cada olheira... de ficar triste!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br