Rê muito bom gosto! Lindas peças.. Amei o oxford e a a blusa listrada da saia marom ta BAPHO! lindo. Beeijos jé.. http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/
Renata, blog luxo viu! Peguei sua referencia no da Sil Nascimento e to amando tudo aqui! Moda é fascinante né? Ter estilo é ter personalidade, expor sobre vc no que veste é uma responsabilidade e tanto e aqui temos dicas va-li-o-sas!!!
amo essas boots da terceira imagem, amo mto... quanto aos camisões jeans, adquiri um da Guess há um tempo e usei algumas vezes até, mas todas as montações que fiz, não me agradaram e não me "senti"... alguma dica? já peguei mil looks no polyvore como inspiração, mas ainda nada! help me please
SÃO MUITO chiques essas roupas, pena que não ansci rhyca :(
ResponderExcluirmeu-estilo-de-ser.blogspot.com
Rê muito bom gosto! Lindas peças..
ResponderExcluirAmei o oxford e a a blusa listrada da saia marom ta BAPHO! lindo.
Beeijos jé..
http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/
Adoro ver as roupas dessa marca!!
ResponderExcluirBjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
As saias são maravilhosas!
ResponderExcluirRe, lindas peças , eu gostei mooiitto da calça, não sei se é paetê ou um lamê tipo pijama rsrsrs, bjs, Va.
ResponderExcluirTá demais mesmo, Rê!! E a sua seleção tá de babar...
ResponderExcluirBjocas!!
Uma coisa mais linda que a outra...
ResponderExcluirOi Re.. realmente colecao linda hein...
ResponderExcluirAdorei a camisa cheia de flores..
mil beijinhos
kammy!
Rê adorei as peças da marca!!bjssss
ResponderExcluirRenata, blog luxo viu!
ResponderExcluirPeguei sua referencia no da Sil Nascimento e to amando tudo aqui!
Moda é fascinante né?
Ter estilo é ter personalidade, expor sobre vc no que veste é uma responsabilidade e tanto e aqui temos dicas va-li-o-sas!!!
Parabéns e bjo.
Adoro!!! Tanta roupa fofa;)
ResponderExcluirBeijos!
Realmente essa marca, que eu ainda não conhecia, tá de parabéns! Muita coisa bonita e várias inspirações.
ResponderExcluirBjos!!!
Oi Mi Satake, bem vinda ao blog! A Sil é uma querida! Obrigada pela visita e volte mais vezes! Bjs!
ResponderExcluiramo essas boots da terceira imagem, amo mto... quanto aos camisões jeans, adquiri um da Guess há um tempo e usei algumas vezes até, mas todas as montações que fiz, não me agradaram e não me "senti"... alguma dica? já peguei mil looks no polyvore como inspiração, mas ainda nada! help me please
ResponderExcluirJú, vê se esse link aqui te inspira: http://euamochanel.blogspot.com/2009/11/camisa-jeans.html
ResponderExcluirMas acho que vc deve se jogar e usar muito!!! Bjs!