quarta-feira, 21 de julho de 2010

J. CREW

Tô apaixonada com várias coisas da marca! Para ver mais (e babar) clique aqui.
Separei algumas coisas...



Fotos: Reprodução

15 comentários:

  1. SÃO MUITO chiques essas roupas, pena que não ansci rhyca :(

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rê muito bom gosto! Lindas peças..
    Amei o oxford e a a blusa listrada da saia marom ta BAPHO! lindo.
    Beeijos jé..
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver as roupas dessa marca!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Re, lindas peças , eu gostei mooiitto da calça, não sei se é paetê ou um lamê tipo pijama rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Tá demais mesmo, Rê!! E a sua seleção tá de babar...

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa mais linda que a outra...

    ResponderExcluir
  7. Oi Re.. realmente colecao linda hein...
    Adorei a camisa cheia de flores..
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. Rê adorei as peças da marca!!bjssss

    ResponderExcluir
  9. Renata, blog luxo viu!
    Peguei sua referencia no da Sil Nascimento e to amando tudo aqui!
    Moda é fascinante né?
    Ter estilo é ter personalidade, expor sobre vc no que veste é uma responsabilidade e tanto e aqui temos dicas va-li-o-sas!!!

    Parabéns e bjo.

    ResponderExcluir
  10. Adoro!!! Tanta roupa fofa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa marca, que eu ainda não conhecia, tá de parabéns! Muita coisa bonita e várias inspirações.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi Satake, bem vinda ao blog! A Sil é uma querida! Obrigada pela visita e volte mais vezes! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. amo essas boots da terceira imagem, amo mto... quanto aos camisões jeans, adquiri um da Guess há um tempo e usei algumas vezes até, mas todas as montações que fiz, não me agradaram e não me "senti"... alguma dica? já peguei mil looks no polyvore como inspiração, mas ainda nada! help me please

    ResponderExcluir
  14. Jú, vê se esse link aqui te inspira: http://euamochanel.blogspot.com/2009/11/camisa-jeans.html
    Mas acho que vc deve se jogar e usar muito!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br