Desejo a todos os meus amigos, inclusive aos da "blogsfera" um dia muito feliz e especial!!!!! Um beijo carinhoso a cada um de vocês!!!!
A foto dos labradores tem sentido... eu e Love encomendamos nosso Schumacher (esse será o nome dele) que nascerá em setembro!!!!!!!

Foto: Canil Lab´s Village
Ai..que foto linda! Adoro cães.
ResponderExcluirFeliz Dia do Amigo RÊ.
bjs
Feliz dia do amigo pra você também!!! Tô com saudade!!!
ResponderExcluirEu amo labrador também!!! Quando nascer me fala que eu quero conhecer.
Beijos!!
Feliz dia do amigo, aproveite o dia e obrigada sempre pelo carinho com o Oficina Chic :) Adoramos essas amizades da blogsfera!
ResponderExcluirE que coisa mais linda esses cães e depois quero ver fotos do Schumacher.
Beijos, Gabi
Feliz dia do amigo, aproveite o dia e obrigada sempre pelo carinho com o Oficina Chic :) Adoramos essas amizades da blogsfera!
ResponderExcluirE que coisa mais linda esses cães e depois quero ver fotos do Schumacher.
Beijos, Gabi
Feliz dia do amigo para vc tbém. Schumacher é o nome do labrador de um amigo meu, ele é lindo....Quando o seu nascer quero ver fotos viu? Bjos, Pat
ResponderExcluirUm animal é com certeza o melhor amigo que temos na vida... Tudo fica pequeno quando ganhamos um simples olhar dessas criaturas!!
ResponderExcluirQue o Schumacher possa transbordar sua casa de alegria, mas muita paciência, os labradores em geral são um pouco travessos... hehehehehehehe
Um beijo e feliz todos os dias dos amigos!!!!
Feliz dia do amigo pra vc tbm!!!
ResponderExcluirEu tenho uma labrador! É uma ótima raça...faz muita bagunça, mas vale a pena!!! São realmente amigos!!!
Bjks, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com/
Re, que coisa mais fofa eu amo dogs, apaixonada de verdade, tenho dois, conheça meus filhos:
ResponderExcluirhttp://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/2010/06/momento-cute.html
Vcs vão se apaixonar, são as coisas mais queridas e amigas do mundo, feliz associação a sua.Feliz dia do amigooooooooooo, minha amiga vitual, bjs, Va.
Feliz dia dos amigos Rê!!! E ansiosa com vc para a chegada dessa coisa fofa!!bjsss
ResponderExcluirQue fofuxo, Renata! Mil beijos para você e "Feliz Dia do Amigo"!
ResponderExcluirAmiga querida, espero que seu dia esteja sendo mais que feliz!!!
ResponderExcluirEu e Bubuzinho já estamos aqui na maior espectativa pra chegada do Schuma!!
Bjo!!!
Ainn que linda!
ResponderExcluirFeliz dia do amigo!!!!
mil beijinhos
kammy!
Ai que fofoss esses cachorrinhos! Adoro!
ResponderExcluirFeliz dia do amigo =)
Beijinhos
Hahahaha adorei "Schumacher", Rê!!
ResponderExcluirFeliz dia dos amigos - virtuais tb, né? Rs
Bjocas!!
Feliz dia do amigo também! Eu adorei o blog e já estou seguindo. Beijos ;*
ResponderExcluirhttp://trendsetter-girl.blogspot.com/
ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!
ResponderExcluirfofosssssss!
;**
Vcs vão amar!!!!
ResponderExcluirBjs amiga!!!
Re, que delícia! Um filhotinho fofo! Pode ter certeza que ele vai tornar a vida de vocês muito mais feliz do que já é. Animais fazer um bem demais para gente! E quando ele nascer, tire muitas fotos e filme bastante a "infância" do Schumacher, o meu já tem 4 anos, e eu tenho uma saudade imensa da fase filhotinho dele, é bom demais! Bjs e feliz dia do amigo!
ResponderExcluirDelicia de bebezões. =D
ResponderExcluirRê, vc é a melhor amiga q um sujeito pode ter na vida.
Te adoro, gata... =)
Oi Rê , feliz dia do amigo,passei só para dá um bj.
ResponderExcluir