quinta-feira, 22 de julho de 2010

EU QUERO!

Quero uma calça assim, bege escura, cintura mais alta, básica, linda e pra usar com a barra dobradinha! Essas tem uma cara de Zara, não tem??!! Se alguém souber onde encontrar, favor avisar!!!





Fotos: Reprodução

22 comentários:

  1. Elas são lindas mesmo!
    Ainda não vi para vender por aqui não, mais se souber de algo corro para te avisar :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Super alinhadas, hein?!? Poder!!!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo ta lindo demais Rê!! Na Zara tem! Acho que têm até em sale! Experimentei até, mas me achatou até com as coxoilas rs bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Mica, aqui só tinha azul marinho, mas da coleção nova! Zara de Sampa djá!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem que ficar de olho na Zara, vai que chega!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaa!! Também queroo, mas acho que nao fica muito bem em mim pq sou meio baixinha hahaha.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. essa calça é mesmo um classico!e super elegante.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Também estou super querendo uma calça dessa.. linda, muito linda!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Rê, amo este estilo de calça, tbém quero muuito uma, por favor me avise qdo encontrar. Na coleção nova da Zara tem? Bjos, Pat

    ResponderExcluir
  10. Cinto, barra dobradinha e blazer, como no últio, são just perfect!!

    ResponderExcluir
  11. Linda,eu tb estou louca por esse modelo.Com certeza na Zara tem,pelo menos aqui em Roma. No inverno passado comprei uma nesse estilo(so q mais comprida e invernal).Nao sei se tem no Brasil,mas na Chloè tb sempre tem esse modelo.

    Bjos de Roma

    ResponderExcluir
  12. Re, na Zara deve ter mesmo, mas uma dica, se não encontrar, a calça masculina social de pregas, de boca fina, faz o mesmo efeito, só comprar 2 números a menos que o seu, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. a segunda foto é a minha cara!! E a sandália então, BAPHO, coisadelouca menina#
    Beeijão rê
    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma calça bege ótima, bem básica, tipo quatro bolsos, não é tão larguinha, mas também não é justa (nao gosto de calça justa!), na liquidação da Patachou, aqui em Belo Horizonte. O tom é lindo – alguns tons de bege são meio bregas, empalidecem a pele e envelhecem a gente, então tem de saber escolher! Amei!
    Em tempo: adoro seu blog - e também AAAAMO Chanel!
    [],

    Cris Pereira

    ResponderExcluir
  15. Re, eu vi essa calça, no tom da primeira foto, para dobrar a barra, e que já vem com cintinho, na Zara do Shopping Morumbi. Mas, isso foi antes daquela semana da promoção que fez todo mundo correr pra Zara. Então, não sei se ainda tem, mas era coleção nova, certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olha eu vi na Zara dessas calças, foi no inverno passado aqui na órópá, oque quer dizer que deve ter nas Zaras aí do Br por agora néahm?!
    bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  17. Meninas, obrigada por todas as dicas! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma dessas na H&M na última vez que fui a europa!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br