sexta-feira, 30 de julho de 2010

CINTURA NO LUGAR

Os modelos de calça com cintura no lugar ou um pouco mais alta tem invadido os editoriais e campanhas. Eu acho chiquérrimo, mas não sei se na vida real funciona, afinal, uma minoria da população tem esse porte de modelo.
Por aqui, se pegar, deve ser no próximo inverno e o jeito é experimentar e ver se algum modelo vai te favorecer.
Enquanto isso, babemos!!!!



Parece que o modelo nasceu pra ser usado com camisa, pois fica prefeito!



Esses modelos em couro são de matar!!!!



Fotos: Reprodução

16 comentários:

  1. Modelos de couro são realmente de matar...hahha
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho puro looooshoooo, mas realmente vou ter que provar pq a impressão que dá é que o cós mais alto dá uma achatada na buzanfa e, no meu caso, isso não é nada bom... rs
    Aqui, acho que vc quis dizer "uma minoria da população TEM esse porte de modelo", né?

    Bjo, criança!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa modelagem, acho que fica bem chic e da uma alongada bacana na silhueta!!bjssss

    ResponderExcluir
  4. Anacris, correção feita, amiga! Valeu! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Re, eu acho que é questão de experimentar e encontrar o modelo perfeito ao seu corpo. Eu lembro de uma calça assim, da Cori, quando o Dudu Bertholini e a Rita Comparato eram os estilistas. Para mim ficou perfeita, até hoje eu não entendo porque não comprei, pois depois sumiu! Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai...acho tão chique cintura assim.

    ResponderExcluir
  7. também acho uma riqueza extrema, mas sejamos realistas, so dá para usar as muito magras para sair bem no closo. beijos

    ResponderExcluir
  8. Renata, posso eleger como postagem de moda do mês?
    Serio. To parada aqui, dando uma babada nas fotos q vc separou.
    Amei.
    Com certeza quero uma.
    Um luxo total!

    Beijo e um bom final de semana!
    Michelle

    ResponderExcluir
  9. fica mt chique neh..mas acho q fica bem pra gente q eh alta..e magra..
    bjkss

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo, clássico e super elegante..mas se eu me meto dentro de uma roupitcha dessa, não dá outra, fico parecendo o Obelix. =D

    Nessa moda, eu entro so babando nos editoriais mesmo.
    hahaha

    ResponderExcluir
  11. Adoro! Mas preciso emagrecer uns 180 kilos... tenso! hahaha

    ResponderExcluir
  12. já providenciei a minha rê, mas ainda quero uma em couro!!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Só não pode esquecer de estar com a silhueta em dia, ne?
    haha
    Adorei o blog flor, estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Reeeeeeeeeeeee, são lindíssimas, mas como vc disse, só funciona para s altas e magras, eu gosto para mim , mas não tão altas, bjs, Va

    ResponderExcluir
  15. Rê, adoro esses tons de caramelo.
    Lindo e chic.
    Mas a calça de cintura alta...não fica bem em mim.
    bjks!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br