sexta-feira, 23 de julho de 2010

CHANEL OUTONO - INVERNO 2010/11

E para que o final de semana seja maravilhoso separei a nova coleção outono -inverno da amada Chanel. Chorei!!!







Essas são da coleção Paris-Xangai, eu já tinha postado algumas aqui, lembram?


Fotos: Reprodução

10 comentários:

  1. Rê desejo aquela bag prata da Chanel!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. RÊ MORRI!!
    A culpada é você e aquela bag branca peludinha lá de cima.
    Mulher ela é LINDA DE MAIS!!!
    Queeeero.
    Beeijos to chorando aqui..

    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rê!

    Abapha!!! Qualquer uma me faria muito feliz!!
    sÃO TODAS um sonho!!!
    Bom fds!!! Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero a bag branquinha Reeee

    rss
    amei
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu continuo chorando, traz o balde!!!! hahahahha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Sou novata por aqui e nossa essas bolsas sao um arraso , queria todas.
    Passa no meu blog
    http://ligadanabeleza.blogspot.com
    Estou te seguindo
    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  7. Nossa oque é isso???
    Fikei super in love com tooodasss!!!!!!
    Nossa que vontade de ganhar uma de cada..
    Um abraço!!!!!

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  8. Senhorr, a Chanel cada vez com suas bolsas mais baphos me mata!!bjsss

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br