Nos dias mais frescos a dupla camisa + short funciona super bem. Mas não estou falando da camisa mais soltinha aberta usada com uma camisetinha por baixo e sim do modelo tradicional, quase todo abotoado. Fica super charmoso e se você colocar uma combinação com rendinhas por baixo fica ainda mais feminino.
Nos pés sapatilhas, rasteiras e oxford complementam o look. Caso queira dar uma sofisticada, um saltão resolve, mas o shorts deve ser larguinho pra não ficar vulgar!
Se você quiser ficar menos informal, um blazer resolve.
Ai vão fotinhos inspiradoras!









Fotos: Reprodução
LINDO!
ResponderExcluirNão adianta ter camisas, dessas abotoadas e de bons cortes, faz toda a diferença, acho que essa é uma peça fundamental e que nunca deve faltar no armario de uma mulher.
http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/
oiii
ResponderExcluirTb adoro a combinacao short mais camisa, acho que fica mto chique!!
Adorei o blog!!
Convido vc a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/
beijos
Patty
ótimos looks. Eu quero usar.
ResponderExcluirDelícia esses looks!
ResponderExcluirTô passando pra convidá-la a conhecer meu blog (zoemoda.blogspot.com) e a loja que abri recentemente na savassi, cristóvão colombo 607. Adoraria recebê-la! Beijos!
Ai Rê esses looks estão demais, estou querendo aquela camisa verde ainda sabe?Achei uma parecida na Zara mas não era "A" bjsssss
ResponderExcluirEu acho linda essa combinação, super estilosa. E os looks que você escolheu estão super lindos.
ResponderExcluirBeijos, Gabi
Amooo esta combinação, os looks estão lindos. Bjos, Pat
ResponderExcluirUma forma bacana de montar um look informal com camisa. Acho lindo!
ResponderExcluirLIndos os looks e como da pra se inspirar neh!
ResponderExcluirBeeijinhos mil ;**
http://daya-amodacomoelae.blogspot.com/
É uma combinação formidável, fica bem tanto pra um look mais casual, como pra algo mais chique. Adoro! Beijos!
ResponderExcluirPaltrow just perfect... As always!!
ResponderExcluirCada um mais fofo que o outro, adorei tuuuudo;)
ResponderExcluirBeijos!
Eu adoro e uso mutcho. Adorei as fotinhas!!!
ResponderExcluirtodos os looks sao nota 10. Tambem uso camisa e shorts as vezes. Parabens pela materia.
ResponderExcluirAbracos sue