segunda-feira, 26 de julho de 2010

CAMISA + SHORT

Nos dias mais frescos a dupla camisa + short funciona super bem. Mas não estou falando da camisa mais soltinha aberta usada com uma camisetinha por baixo e sim do modelo tradicional, quase todo abotoado. Fica super charmoso e se você colocar uma combinação com rendinhas por baixo fica ainda mais feminino.
Nos pés sapatilhas, rasteiras e oxford complementam o look. Caso queira dar uma sofisticada, um saltão resolve, mas o shorts deve ser larguinho pra não ficar vulgar!
Se você quiser ficar menos informal, um blazer resolve.
Ai vão fotinhos inspiradoras!









Fotos: Reprodução

14 comentários:

  1. LINDO!
    Não adianta ter camisas, dessas abotoadas e de bons cortes, faz toda a diferença, acho que essa é uma peça fundamental e que nunca deve faltar no armario de uma mulher.

    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii

    Tb adoro a combinacao short mais camisa, acho que fica mto chique!!
    Adorei o blog!!

    Convido vc a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty

    ResponderExcluir
  3. Delícia esses looks!


    Tô passando pra convidá-la a conhecer meu blog (zoemoda.blogspot.com) e a loja que abri recentemente na savassi, cristóvão colombo 607. Adoraria recebê-la! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Rê esses looks estão demais, estou querendo aquela camisa verde ainda sabe?Achei uma parecida na Zara mas não era "A" bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda essa combinação, super estilosa. E os looks que você escolheu estão super lindos.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Amooo esta combinação, os looks estão lindos. Bjos, Pat

    ResponderExcluir
  7. Uma forma bacana de montar um look informal com camisa. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  8. LIndos os looks e como da pra se inspirar neh!
    Beeijinhos mil ;**

    http://daya-amodacomoelae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É uma combinação formidável, fica bem tanto pra um look mais casual, como pra algo mais chique. Adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Cada um mais fofo que o outro, adorei tuuuudo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro e uso mutcho. Adorei as fotinhas!!!

    ResponderExcluir
  12. todos os looks sao nota 10. Tambem uso camisa e shorts as vezes. Parabens pela materia.
    Abracos sue

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br