terça-feira, 20 de julho de 2010

ACHEI CHIC

Adorei essa versão camisa de vestido de festa... dá um ar de ryqueza, não dá?! Mas para obter esse efeito, o tecido deve ser nobre e de preferência brilhante.
Ai, é só caprichar no saltão, na carteira bapho e finalizar com um brincão poderoso. Você estará pronta para a festa!


Fotos: Reprodução

12 comentários:

  1. Aii essas camisas! A cada dia gosto mais..
    Me ganham sempre, pois são lindas, elegantes e phynas!
    ótimo post rê. Beeijo jé

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re.. amei.. nunca tinha visto!
    mil beijinhos!
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Que camisas hein? Adoramos


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. realmente ultra bafônico, preferi o primeiro look.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas, amei o primeiro look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adogueeeeei! Curti mais o segundo Look, toda jogada. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa bapho mesmo!!!bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia! As duas fotos estão baphos!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo... E a Rachel é pouco magra, né? Afff... Rs

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o da Rachel......que luxooooooooooooooooo!!!!!


    bjus,Rê!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br