Oi amiga, tudo bem? E impressão minha ou esta além de ter um estilo mendigo (puidinha nas pontas) a dona passou uma fita super estampada e linda na correntinha, finalisando com um laço.
Ahhhhhhhhh(grito) Eu tenho uma bolsa igual à essa!!! Mas claro, nãio é chanel :(. Ela é meu mimo nesses últimos tempos! Em vez do símbolo da chanel, ela tem um coração como fechadura!!! Ela é linda e combina com tudo!!!
lindo!! A rosa branca deu o tok todo especial a foto.
ResponderExcluirBeeijinhos rê.
http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/
Oi amiga, tudo bem? E impressão minha ou esta além de ter um estilo mendigo (puidinha nas pontas) a dona passou uma fita super estampada e linda na correntinha, finalisando com um laço.
ResponderExcluirAdoramos...
Beijos flor
Verdade Ana (JAF Fashion Trend), não tinha reparado no detalhe da correntinha! Ficou fofo mesmo! Bjs!
ResponderExcluirQue linda!!! Preciso de uma Chanel para ontem. rsrsr! bjo
ResponderExcluirum charme.
ResponderExcluirQue lindoo esse toque do laço, acho que vou azer uma genérica rs bjsssss
ResponderExcluirGente, como ela passou o tecido dentro da corrente?! Ë tão apertadinha... Deve ser uma fita!
ResponderExcluirAnyway, beautiful!
Bjcoas
afãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAhhhhhhhhh(grito)
ResponderExcluirEu tenho uma bolsa igual à essa!!!
Mas claro, nãio é chanel :(.
Ela é meu mimo nesses últimos tempos!
Em vez do símbolo da chanel, ela tem um coração como fechadura!!!
Ela é linda e combina com tudo!!!