quinta-feira, 22 de julho de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

Mais uma Chanel pra gente babar!!!!


Foto: Reprodução

9 comentários:

  1. lindo!! A rosa branca deu o tok todo especial a foto.
    Beeijinhos rê.

    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem? E impressão minha ou esta além de ter um estilo mendigo (puidinha nas pontas) a dona passou uma fita super estampada e linda na correntinha, finalisando com um laço.

    Adoramos...

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Verdade Ana (JAF Fashion Trend), não tinha reparado no detalhe da correntinha! Ficou fofo mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Preciso de uma Chanel para ontem. rsrsr! bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo esse toque do laço, acho que vou azer uma genérica rs bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Gente, como ela passou o tecido dentro da corrente?! Ë tão apertadinha... Deve ser uma fita!

    Anyway, beautiful!

    Bjcoas

    ResponderExcluir
  7. afãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh(grito)
    Eu tenho uma bolsa igual à essa!!!
    Mas claro, nãio é chanel :(.
    Ela é meu mimo nesses últimos tempos!
    Em vez do símbolo da chanel, ela tem um coração como fechadura!!!
    Ela é linda e combina com tudo!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br