segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW: TERCEIRO, QUARTO E QUINTO DIAS

Me embananei toda com os posts do SPFW, por isso ai vai um resumo dos últimos três dias...








Fotos: Reprodução

10 comentários:

  1. Amei a bolsinha twitter.. rsrs
    e as modelagens masculinas. sou apaixonada com roupa masculina. luxo.

    os oxford da neon estão demais pra mim. quero o meu fechadinho mesmo. rsrs

    Menina não vi as blusas não, quero demais. Vc viu na loja ou tem site?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, as blusas são vendidas no Verde Mar, mas tem que comprar 12 latinhas de refri ou cerveja e interar R$ 10,00. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as seleções Rê, hj vou la no André Lima...ai como adoro rs!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Adorei a coleção da cavalera (mto fofos os tecidos usados) e o Samuel Cirnansk too much!! rss

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  5. só digo duas coisas:

    1) o que o Cirnansck fumou quando fez essa coleção?
    2) não agueeeeeeeeeeeeeeento mais a Gisele na Colcci com essas roupas toscas!!!!


    bjones,migue!

    ResponderExcluir
  6. Lindos vestidos da Cavalera e adorei o nude sexy da Adriana Degreas!
    Adorei o look com a meia de corações do post anterior, lindo mesmo!
    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  7. Acho o máximo as roupas do Mario Queiroz.
    Adorei algumas peças da Colcci e imagino só a loucura que foi a quando a Gis entrou na passarela e simplesmente amei as peças da Adriana Degreas!! Lindas!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fão incondicional da Cavalera, e embora tenha achado a Colcci meio biscoito cream cracker..Gisel(l)es são sempre Gisel(l)es, né??

    haha

    ResponderExcluir
  9. Samuel Cirnansck estava estranho mesmo.. e é um dos desfiles que mais gosto de ver!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br