Fotos: Reprodução
ah falei que as bolsinhas da Iódices tinham alças que parecem cintos!bjos
Amei!!!! mais que ontem....Alexandre Hercovitch arrasou...perfeito!!! S2
Iódice e Triton arrasaram!!!! Adorei!!!! Bjãooooooo e um ótimo fds!!!!
Oi Rê, tudo lindissimo, adorei esses sapatos da coleção do HerchcovitchMil beijinhoskammy
Apaixonada com os acessórios da Cori e os detalhes da coleção do Herchcovitch. Perfeitos!!!beijos e bom findi!!=**
adoreeeeei as mini bolsinhas...fofissimas!bjks
Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br
ah falei que as bolsinhas da Iódices tinham alças que parecem cintos!
ResponderExcluirbjos
Amei!!!! mais que ontem....
ResponderExcluirAlexandre Hercovitch arrasou...perfeito!!! S2
Iódice e Triton arrasaram!!!! Adorei!!!! Bjãooooooo e um ótimo fds!!!!
ResponderExcluirOi Rê, tudo lindissimo, adorei esses sapatos da coleção do Herchcovitch
ResponderExcluirMil beijinhos
kammy
Apaixonada com os acessórios da Cori e os detalhes da coleção do Herchcovitch. Perfeitos!!!
ResponderExcluirbeijos e bom findi!!
=**
adoreeeeei as mini bolsinhas...fofissimas!
ResponderExcluirbjks