sexta-feira, 11 de junho de 2010

SPFW: SEGUNDO DIA

Os meus preferidos do segundo dia foram:









Fotos: Reprodução

6 comentários:

  1. ah falei que as bolsinhas da Iódices tinham alças que parecem cintos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! mais que ontem....
    Alexandre Hercovitch arrasou...perfeito!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Iódice e Triton arrasaram!!!! Adorei!!!! Bjãooooooo e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, tudo lindissimo, adorei esses sapatos da coleção do Herchcovitch
    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada com os acessórios da Cori e os detalhes da coleção do Herchcovitch. Perfeitos!!!

    beijos e bom findi!!
    =**

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeei as mini bolsinhas...fofissimas!
    bjks

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br