quinta-feira, 17 de junho de 2010

SHORTS E FRIO

Lembram que já falei aqui sobre usar shorts com meia calça? Pois é, com o frio que está fazendo é uma salvação, mas não é todo dia que estamos no clima de vestir meia, então, selecionei algumas opções para usar shorts sem meia no inverno, principalmente nos dias lindos de sol que andam fazendo!











Fotos: Reprodução

15 comentários:

  1. Convenhamos que os shorts ficam lindos e chiques para quem ter a perna fina, ou seja, para nós brasileiras nem sempre cai bem.... Vc não acha??
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, acho que existem vários modelos que podem ser usados por quem tem pernocas mais grossas...os mais larguinhos nas pernas, por exemplo, é um deles! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já tem um tempinho q tô viciada nesse look no fim de semana, variando as peças, só incluo a meia calça pq tá bem friozinho aqui no rio, thank god! durante a semana não dá pq o trabalho não permite =/ adorei o post...bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo... quero usar, mais o inverno aqui do sul não deixa..buáááá...mesmo com meia calça passo frio!!! =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rê..dicas incríveis, vou salvar essas fotos e sempre dar uma olhadinha.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm tá bem friozinho amiga, vou de meia-calça mesmo ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, o meu preferido foi a versão antenada por causa dos ombros marcados! bjs

    ResponderExcluir
  8. O look que a Alessandra Ambrosio tá usando é lindo e o da guria com cachecol também, perfeitos!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem que eu queria deixar minhas pernocas de fora, mas com esse frio de Floripa é impossível... hehehe
    Os looks estão lindos!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Tô suuuuuper nessa vibe! Short + lenço/cachecol + botas são itens que me acompanham em todos os últimos finais de semana. Adoro!!! E adoro muito esses dias frios com sol!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo e também tenho adotado, sempre com meia, mas agora me inspirei a tentar sem elas.

    ResponderExcluir
  12. Achei os looks lindos, mas também não consigo deixar as pernas de fora no frio... rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Queria sugerir um post com versões "mais intensas de frio", pois aqui no Sul não dá para pensar em sair só de short.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Confesso que hoje estava na dúvida em que roupa colocar pra ver jogo do Brasil, aqui está meio quente, mas depois que li seu post, não tive duvida, shorts jeans, blusa basica branca e all star. Mandou bem, mais uma vez!! Bjão!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br