Dos comentários deixados, 283 foram considerados válidos, portanto, a vencedora foi....Renata Sabino.
Quem não ganhou, não fique triste, semana que vem tem mais uma surpresa!!!
Parabéns, Renata! Você tem 48 horas para entrar em contato comigo através do euamochanel@yahoo.com.br
Obrigada aos queridos da Imporium!!!! Márcio Lima e Manu!!!!

Ah...q pena...tô triste... :(
ResponderExcluirMeu mundo acabou.. sniff.. sniff...
ResponderExcluirOi Re!!
ResponderExcluirParabens pra sortuda rss
Mil beijinhos
Kammy!
Parabens! Renata Sabino!!
ResponderExcluirSorte grande!!!
Parabéns pra ela!!
ResponderExcluirbjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
Muito triste por não ter sido sorteada, mas ao mesmo tempo muito feliz pela sortuda Renata Sabino. Parabéns....Bjs. Pat
ResponderExcluirRenata se deu bem nessa :)
ResponderExcluirbeijos!
Manu
Parabéns pra ganhadora!!! E bjinhus pra vc e bom feriado!!!!
ResponderExcluirsnif...snif...parabéns Renata...snif
ResponderExcluirParabéns Renata Sabino:)
ResponderExcluir*Ah! Vi seu email, que bom saber que vc gostou;)
Beijos!