sexta-feira, 4 de junho de 2010

RESORTEIO

Crianças, como a vencedora do oxford tinha 48 horas para entrar em contato e não entrou, mesmo com o envio de dois e-mails meus...vamos ao resorteio!
O novo ganhador terá o mesmo prazo, 48 horas, para entrar em contato através do e-mail euamochanel@yahoo.com.br
E a sortuda foi....



19 comentários:

  1. oi você quer conhecer o meu blog?
    passa por addictedanna.blogspot.com

    beijos
    te espero

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez que ganhamos.
    Vamos continuar participando..rsss
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Resorteio! Resorteio!
    hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como assim, ela não entrou em contato?
    Eu venho aqui todo dia, esperando ganhar, enquanto ela não está nem se preocupando!!

    ResponderExcluir
  5. Não acreditooooooooooooooo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... AMEI!!!!!!!!!
    Obrigada Re!!!!!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei teu espaço ja estou seguindo!!!
    Bjinhos ótimo fim de semana
    http://www.hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Como assim a Kaira do pimenta no teu...??? Hummmmmm isso tá me cheirando a marmelada...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ola Renata, meninas!
    Perdi meu sapato por conta de 2 dias! Uma pena pois vai ficar pra uma proxima oportunidade!
    De qualquer forma queria agradecer a Renata, ao Márcio Lima e a Manu, uma fofa com quem ja troquei umas palavras e eh parabenizar a nova sorteada!
    Ah e queria tambem Renata , se vc me permitir deixar um recado...
    Querida Karina, estava me preocupando porem estive envolvida em aplicar um exame internacional e trabalhei durante o feriado e na sexta feira. Pouco caso eh uma coisa, vida corrida eh outra.
    (Sem contar que o sorteio foi adiantado ne!)
    Fora que sorteio de sapato da Imporium me interessa muito ne...

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, fiquei triste por vc não ter entrado em contato no tempo hábil. Fiquei aflita mesmo. Sobre o sorteio ter sido antecipado divulguei no blog e no twitter e fiz justamente motivada pela possibilidade das pessoas viajarem no feriado e não ficarem sabendo do resultado. Mas teremos mais sorteios em breve! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, foram 283 participações, mais de 200 novos seguidores e dois sorteios: haja marmelada! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Anonimos são a melhor constatação do sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Êeeeeeeee parabéns Kaira;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Renata Sabino, em nenhum momento eu disse que o blog não era sucesso, muito pelo contrário...Visito este blog todos os dias, porque o acho muito interessante, só não sou seguidor. O meu comentário foi "a coincidência" e sorte da Kaira ganhar, já que ela ganhou um concurso da Sack's a pouco tempo. Quanto ao comentário que a Karina fez, também reprovei, mas nem por isso comentei aqui. Nem todos tem tempo de acessar blogs todos os dias. Mas em nenhum momento fiz réplica no comentário dos outros. A minha intenção é visitar o conteúdo que "o autor" do blog posta, e fazer comentário em cima desses posts, e não resenhar ou criticar o que as outras pessoas expressam. Acredito que a intenção dos comentários nos blogs seja de elogiar/criticar para que os autores tenham condição de mudar ou não alguma coisa. Não me interessa o que fulano ou sicrano escreve, não estou aqui pra isso. Espero que tenha entendido. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    Minhas miguxas são todas sortudas, tomara que a próxima seja eu...rrssrsr
    Parabéns Ka!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Ae Renata!! Seu blog tá tão "POP" que tá rolando até umas discussões (kkkk)... Isso é sucesso!!! beijos

    ResponderExcluir
  17. Caramba hein Kaira....que rabuda!
    auahuahauahua
    bjaaa

    ResponderExcluir
  18. Parabens p/ a ganhadora e fica p/ proximo...bjos adoro o seu espaco.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br