terça-feira, 8 de junho de 2010

PASSEIO PELA FORTUNATA

Conheci uma loja super fofa aqui em Bh, a Fortunata Accessori.
Sabe aquele tipo de loja que você encontra um monte de coisas legais e que no decorrer da visita vai querendo comprar tudo? Pois é, lá é assim!
Tem roupas e acessórios e é tudo tão delicado e tão gostoso de olhar, que indico a visita! Fora que as meninas Marcelle e Nicolle e são uma fofas e a mãe delas, a Margareth também!
O endereço é: Av. Prudente de Morais, 1330 Lj 12 - Stop Gallery - bairro Cidade Jardim. Belo Horizonte/MG. O telefone é 31. 3344-7793







Apaixonei por essa saia, o laço é removível!


Chanelzitas



E esses lixinhos de colocar no carro?! Que fofuras!




Head bands de veludo com strass...chiquérrimos!


Babei na legging com aplicação de tachinhas!


E nas meias de corações!!



Fotos: Love

23 comentários:

  1. Nossa..quanta coisa linda nessa loja.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! preciso conhecer! Beijos
    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda loja!
    Quanta coisa bonita, acho que caberia até umas caixinhas das que faço hein! rsrs
    Bjkas querida

    ResponderExcluir
  4. que amor essa loja! bem que podiam abrir uma aqui no sul né hahahaha

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que loja fofa!!!Adorei as bolsas e a vontade por essa meia de cotração?tudo!!bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que fofura de loja, e o detalhe do amor de mãe? que filha não derrete? rs.
    Brigadinha pela dica!
    http://modadabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa loja!!!!! Qta coisa linda tem!!!! Bjão flor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Entregam em outros estados??
    Quero esse ankle boot azul... QUERO MUIITOO
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, entre no blog delas e veja se é possível! Tomara, né? Bjs! http://fortunata-accessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. To indo lá pro blog pesquisar... Rsrs. Adoro lojas "baguncinhas". O difícil é controlar a carteira, né?!

    (e quem teria coragem de jogar lixo nesses lixinhos mais fofos ever?! rsrs)

    Bjocas, Rê!!

    ResponderExcluir
  12. Aahhhh que perdição! Vou dar uma passada por lá assim que der :)

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse lixinho no meu carro.. pensei que fosse "criação" aqui de Florianópolis.. haha
    Ameii essas meias de coração.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Uau, que tanta coisa liiinda... adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. aff, as meninas que entrarem nessa loja vão sair com o cartão estourado! cada coisa fofaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Renata, ficaram lindas as fotos! q xuxu.
    Pra todas que quiserem alguma peca ou ver mais fotos é so mandar um email pra gente fortunata.accessori@yahoo.com.br
    beijinhusss meninas, enviamos por sedex pra todo brasil!

    ResponderExcluir
  17. Meninas (ninfalabella), que bom que gostaram do post! A loja de vcs é linda mesmo e merece todos os elogios! Amanhã coloco a surpresa! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ai quanta coisa lindaaa!!! Pena que não sou de BH pq se não ia me acabar na lojinha! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Adoro lojas assim, são ótimas pra comprar presentinhos (pras amigas e pra mim, claaaaro!!!)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  20. Rê, posso pedir uma dica?
    Estou pensando em comprar meias-calças diferentes:
    rendadas, com detalhes (de bolinha, laçinho, coraçãozinho).
    Só quando vou pesquisar looks para inspiração só vejo a mulherada usando sapato preto, e eu estou pensando em usar além do sapato preto, uma sapato de boneca rosa que eu amo. Não é um rosa chamativo, é clarinho.
    Será que rola?

    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Grace, acho que fica legal sim, experimenta e me conta! Bjs!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br