terça-feira, 15 de junho de 2010

PARIS - XANGAI

E com vocês... a coleção Paris-Xangai, da amada Chanel!
Como estamos em plena Copa do Mundo, as verdinhas iam cair bem hoje, não iam??!!



Fotos: Reprodução

14 comentários:

  1. Ah! quem dera assistir aos jogos com uma dessas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi Re...
    ótima adorei...
    quero a envernizada rss!!!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. tenho jaqueta perfecto - tamanho M - pouco uso - couro legitímo...me link por favor.
    http://bazarmarcianinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha que com copa ou sem copa, ia em qq uma dessas, maravilhosas!!!bjsss

    ResponderExcluir
  5. Mto lindas... principalmente essa última, nesse tom que parece ser cáqui! Lindona!

    ResponderExcluir
  6. Re, tem uma chanel amarela que eu amo, mas sabe que não recusaria uma verde dessa coleção? Rs.. Todas lindas! Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cairia super bem mesmo!!
    Cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  8. Quero a branca!!
    obs: amei teu comentario no meu blog amada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda que a outra ;)
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Uma mais linda que a outra ;)
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Comprarei djá uma verdinha para o próximo jogo! Aí acordei babada! ahahhahaha Lindas demais... pena que ficam só nos meus sonhos!
    Já estava com saudade de passar aqui no seu cantinho.
    Bjo
    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. São realmente lindinhas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. A verde com lantejoulas opacas é lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quero a verde da direita p mim!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br