sexta-feira, 18 de junho de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL



Fotos: Reprodução

17 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse momento de sexta feira!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Adoooro suas escolhas... essas meninas que mandam mal hein? Tanta coisa esquisita heheh;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabrina sempre linda e arrazando, eu a adoro!
    Beijos, boa sexta-feira!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do vestido da Camila, não. achei a estampa muito feia.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, sou fã do mandou bem, mandou mal hauah
    Ai a Raica deu dó hein, isso prova que as modelos tb erram rss


    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, tudo bem?? Então, eu acho a Gisile Itiê tão lindona, mas ela sempre peca nos looks, uma pena! Passa no blog da brigitte, colokei uma foto sua com a meia de corações, espero que não se importe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A Sabrina adora usar essa bolsa roxa com esse sapato amarelo, já vi várias fotos dela com eles! Fica lindoooooo...eu amo! Manda suuuuper bem!

    ResponderExcluir
  8. Achei que ia embora e perder o mandou bem e mal.. ai ai ai
    Sempre aguardo esse momento.. kkkkkkkkkkk
    Bombom.. #medototal... é ela tinha tudo pra ser a negra.. ai ai deus.

    Ah depois visite o blog estamos com uma enquete sobre o layout e sua participação pode render um mimo surpresa.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Re, amo esse post! Sabia que a cada dia gosto mais dos looks da Sabrina... antes eu odiava! ahahhah
    Bjo
    Ale Barchini

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O look da Gisele Itie so ficou mal por causa da meia =/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Que dez seu blog !!!

    E verdade as vezes as famosas fazem combinações "Over ".

    Bjokas.

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. A Sabrina é musa, né? Super me identifico com as escolhas dela! Agora me explica o que deu na Bombom... já não basta ser a corna do ano??? Devia abafar o caso!!!

    Bjo, hiena do meu coração!!

    ResponderExcluir
  13. Renata, dá uma olhada no meu blog, tem um recadinho pra você lá!
    Beijos
    Ana
    http://www.bossachic2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Sabrina é incrivelmente maravilhosa!!!

    Você viu que o meu profile do twitter sumiu, né?! E meus seguidores junto.... Tome nota @BlogRTrevisi !!!
    Ah! Já viu o sorteio lá no blog né? http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  15. Minha linda, quero ver vc comentando os looks de Dunga nos gramados. Mandou bem ou mandou mal? Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui tentando descobrir no que a bombom esta fantasiado pelo amor!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br