sexta-feira, 4 de junho de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL: ESPECIAL FASHION RIO




Fotos: Reprodução

9 comentários:

  1. Oi Re...adorei, hauahu A Maite tá "uó" mesmo rsss, ta dificil ela acertar ultimamente rs

    mil beijinhos
    kammy :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei como sempre, achei o MANDOU BEM um tanto básico, sabe?! mas mandaram BEM mesmo!!
    UÉ.. o que acontece com Maitê? não era assim...
    O resto dispensa comntário!
    Bom findi a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. A Ellen tá lindaaaaaaaaaaaa!!!! Adorei o look dela!!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. A Thaila Ayala sempre arraza, eu adoooooro os looks dela.
    Está rolando um sorteio lá no blog, vamos ficar felizes com a sua participação ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Linduca, tirei uma foto pra vc, ta la no blog.
    bjks!!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Re, gostei de todos os looks do Mandou Bem. A Carol é mesmo muito simpática, na época que ela estava grávida, ela era vizinha de uma grande amiga minha, elas moravam no mesmo prédio em Ipanema. Nunca foi afetada, sempre foi uma pessoa simples e muito legal.
    Nossa Rihanna tem copiado a original e só aparece com umas montações cafonas. Maitê além de tudo pagou calcinha. Viu as fotos? Sentou na primeira fila, mas se descuidou e saíram fotos da calcinha dela. Triste né? Mandou mega Mal. Serginho cada dia mais deslumbrado. Balde nele! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Re, os que mandaram bem amei, agora o que é isso do Serginho kkkkkkkk, e a Maitê, uma mulher lindíssima, mas não consegue se vetir bem rsrsrs, bjs e BFS, Va.

    ResponderExcluir
  9. Querida Gatida que saudades de vc!!!
    Sempre que tenho tempinho entro no seu blog mas nem sempre deixo recado...rsrs..
    Chorei de rir nos seus comentários "mandaram mal" o do Serginho foi o melhor! kkkkkkk
    Você tem um olhar diferente para essas coisas e seus comentários sempre tão engraçados e pertinentes.
    Adorei. Bjs! Magda

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br