quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAIS UM BOYFRIEND

E depois da onda boyfriend blazer e jeans, será a vez de "furtarmos" do guarda-roupa deles o moleton ou do blusão de frio???!!!
Use como vestido, arremate com um cinto, meias opacas e pumps ou botas e pronto! Só tome cuidado pois o efeito pode ser engordativo, por isso prefira os blusões de tecidos mais leves, como tricô ou linha e de shape mais reto, sem muitos detalhes.





Fotos: Reprodução

17 comentários:

  1. Adoro saber que minha maneira de vestir está virando moda.
    Tenho dois blusões e uma camisa do ex namorado(não é o atual mas vale né).
    Sempre uso camisa branca com o blusão de tricô por cima como vestido e bota, ou com meu all star. Adoro...
    Lembra um blusão preto que eu estava vestida no dia do griffe show? é ele.

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo moletom com uma peca mais girly!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda. Mas meu marido é magro, vai ficar certinha em mim rsrs. Nem dá pra furtar nada rs, uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Aaaayyy, eu acho tão lindo... principalmente esse segundo, mas eu jah deixaria só ele aparecendo e com uma meia calça preta! Nunca vi para vender! =\ A Miroslava Duma que apareceu uma vez com um look assim e eu já logo amei!

    ResponderExcluir
  5. Purpleglace, vc encontra na sessão masculina da Zara, por exemplo! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. q legal as dicas...
    "vou roubar" uma do namo djá..pra me inspirar nesses looks lindos..

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  7. Adoro! Inclusive tem look meu assim no meu blog com um colete de tricot e camisa por baixo...
    Engraçado que desde pequena "furto" os cardigans do meu pai, irmãos e depois de mais velha dos namos rs. Acho que é mania! =D
    Bjks Rê!

    ResponderExcluir
  8. Adoro!!!!!
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas!
    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  9. achei tudo, mas engorda horroresssssssssss!

    ResponderExcluir
  10. Ai que vontade de pegar tudo do namo...se ele usasse peças assim rs bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Re.. ai qta coisa linda, sabendo combinar fica mara neh?

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  12. Re, quanta coisa linda! Gostei demais viu, mas, como disse o Ale, se não souber usar, fica um desastre! Vamos usar esses looks que você separou como inspiração! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, me dou superrr bem usando as cositas de meu boyfriend pq ele tem 1,80m e eu 1,50m kkkkkkkkkkk!!ficar super confortável!!! Mais tenho q tomar cuidado p nāo errar!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Lindo!! Queria um bem moleton mesmo...
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o terceiro e o último;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mais uma peça que estou a procurar!!!
    E irei usar sem medo!

    Bjus Rê

    =***

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br