quinta-feira, 3 de junho de 2010

FASHION RIO: RESUMÃO 2

E para finalizar o assunto Fashion Rio, selecionei alguns detalhes que me chamaram atenção.
Sobre moda praia, fica difícil até de pensar com esse frio delícia que está fazendo, mas adorei Salinas (como sempre) e gostei muito da estreiante Triya.
Que venha o SPFW!!!!!




Fotos: Reprodução

10 comentários:

  1. Nossa...

    Tudo lindo.. eu amei os biquines..
    E a bolsa sacola esta com tudo!!
    Adore..!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. um mais lindo que o outro, e realmente que venho o spfw ;)
    bom feriado, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata. Ótima cobertura. As fotos estão lindas.
    Paraéns e beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Adorei vário biquinis desse Fashion Rio, agora só esperar (não ansiosamente ) pelo verão rs bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Adorei essa seleção que vc fez, a moda praia está maravilhosa mesmo... essas mistrura de estampas é fofíssima;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resumão rs.
    E esse oxford espadrille da Isabela? Quero agora!
    Bjks Rê, e obrigada pela cobertura para as que ficaram em casa só com o GNT kkk.

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as peças!!!bjs

    www.patriciamporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os biquinis - a parte de baixo do primeiro, eu quero djah e o oxford da Isabela Capeto eh lindo d+.

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, adorei os oxford anabelas(??) rs da Isabela Capeto, show!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br